Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Anne Hathaway e Helena Bonham Carter confirmadas na nova versão de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton

O elenco principal da nova versão de "Alice no País das Maravilhas", de Tim Burton, acaba de ganhar reforço. As atrizes Anne Hathaway ("O Diário da Princesa") e Helena Bonham Carter ("Sweeney Todd") foram contratadas para viver as rainhas irmãs Branca (Hathaway) e Vermelha (Carter).

Enquando já é a quinta vez que Helena trabalha com seu marido, o cineasta Tim Burton, essa será a primeira vez que Anne será dirigida por ele. Após o anuncio que Johnny Depp (que viverá o Chapeleiro Louco) estaria no elenco, os fãs já imaginava que Helena deveria ser anunciada em breve. As suspeitas de sua participação ficaram mais fortes quando a atriz foi vista tirando fotos no set de filmagem. Já a personagem de Anne, a rainha Branca, ajudará a Alice a deter uma criatura chamada Bandersnatch.

O novo lançamento da Walt Disney Studios e Tim Burton irá misturar personagens reais com animados feitos em 3D com captura de movimentos, mesma técnica usada por Robert Zemeckis. A estréia de "Alice no País das Maravilhas" de Tim Burton estréia nos Estados Unidos no dia 05 de março de 2010. Abaixo confirma novas imagens dos bastidores.

2 comentários:

Lauro disse...

Será que nenhum webmaster de nenhum site leu Alice?

Rainha Vermelha não é a mesma coisa que Rainha de Copas!!!

Rainha Vermelha é do livro Alice no Pais dos Espelhos.

Rainha de Copas é do livro Alice no Pais das Maravilhas, e essa que diz "Cortem-lhe as cabeças!"...

Rainha de Copas é uma carta
Rainha Vermelha é uma peça de xadrez...

A não ser que o Tim misture as duas...

Léo Francisco disse...

Oie Salem, tudo bom com você?
Então, nunca mesmo tive a oportunidade de ler as obras "Alice no Pais das Maravilhas" e "Alice no Pais dos Espelhos". Para escrever a nota fui em busca das novidades em diversos sites que falaram que Carten seria a rainha vermelha, a Raina de Copas. Por isso citei na matéria. Como não fora confirmado se Burton fará uma versão do primeiro livro ou uma mistura dos dois, fica dificil saber se estão certos ou não. Como não sabia da diferença, achei melhorar tirar a citação da matéria.

Agradeço a você pelo alerta e vamos esperar se sai alguma novidade.

Obrigado
Léo Francisco