Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 21 de setembro de 2008

Surgem novidades sobre as estrelas Disney para 2009

O ano de 2008 nem mesmo acabou e as estrelas Disney dos Estados Unidos, já começam a trabalhar duro para trazer a alegria dos fãs durante todo o ano de 2009. As principais novidades foram reveladas esses dias pelo site Just Jared, que comentou que a atriz e cantora Demi Lovato ("Camp Rock") irá começar na semana que vem, a produção de seu novo seriado no Disney Channel, "Welcome To Mollywood" (ainda sem data prevista para estrear em 2009).

Além disso, Demi deverá voltar a gravar com os Jonas Brothers a continuação de "Camp Rock", que tem previsão de chegar a telinha do canal Disney ainda ano que vem. Mas não será apenas a continuação que deverá ganhar destaque na programação do canal, o Disney Channel Filmes já terminou as gravações do longa-metragem "Princess Protection Program", que traz as amigas Demi Lovato e Selena Gomez no elenco. Falando em Selena, a atriz que vem ganhando muito destaque na mídia e a segunda temporada do seriado "Os Feiticeiros de Waverly Place" já está sendo exibida nos Estados Unidos.

Nick, Joe e Kevin, os irmãos Jonas Brothers, terão muito trabalho antes de brilharem em 2009, além de voltarem em seus papeis em "Camp Rock 2", eles começam em breve as gravações do seriado "J.O.N.A.S.". Para finalizar, a Disney já anunciou o fim do seriado "Zack e Cody: Gêmeos em Ação", mas os fãs dos irmãos gêmeos Cole e Dylan Sprouse, não vão precisar ficar tristes, pois ambos estréia uma nova série no canal, chamada "The Suite Life On Deck", onde voltam a viver os mesmos personagens, mas agora num cenário diferente.

O Disney Channel Original está trabalhando forte para que o canal continue a trazer muita diversão para os fãs. Em breve mais novidades aqui no Planeta Disney.

Nenhum comentário: