Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Revista "Pato Donald" traz histórias de artistas conhecidos como "Herdeiros de Barks"

O Planeta Disney começa hoje a falar também de noticias voltadas ao mundos dos quadrinhos. E para começar trazemos as informações sobre a nova edição da revista do Pato Donald que traz histórias de três artistas conhecidos como "Herdeiros de Barks", uma referência feita a Carl Barks.

A
história que abre a edição é "A Corrida das Maçãs Douradas", com a arte do holandês Daan Jippes, se baseia em uma história de Barks. A história seria publicada em 1952 na Walt Disney Comics, mas foi censurada pelos editores devido ao comportamento agressivo da Margarida. Para a nova versão, o escritor Geoffry Blum elaborou o roteiro baseado em conversas com Barks. Jippes acrescentou uma homenagem a Barks, transformando-o em um dos personagens (o fazendeiro das maçãs).

Já o canadense William Van Horn, autor de duas outras histórias, além de escrever e desenhar segundo o estilo do mestre, também ambienta suas tramas entre o final da década de 1940 e o início da de 1950. A edição traz ainda "Admirável Mundo Novo", de Marco Rota, considerado o autor italiano que mais se aproxima do padrão de desenho de Carl Barks.

A edição desse mês do
HQ do "Pato Donald", de nº2362, é uma publicação da Editora Abril e apresenta uma média de 50 páginas, com o custo de R$ 2,95.

Nenhum comentário: