Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 28 de setembro de 2008

Quarta aventura do pirata Jack Sparrow está confirmada

Mais novidades continuam surgindo sobre os futuros lançamentos Disney. Agora é a vez da tão esperada confirmação que mais uma aventura do famoso pirata Jack Sparrow está prestes a entrar em produção.

O quarto longa-metragem da franquia "Piratas do Caribe" acaba de ser confirmado pela Disney e a participação do ator Johnny Depp ("Sweeney Todd: O Barbeiro Demoniaco da Rua Fleet"), também. Depp deverá dar vida ao pirata Jack Sparrow mais uma vez, quando acabarem as filmagens de "Alice no País das Maravilhas" (versão de Tim Burton, que está em produção) e da nova adaptação para os cinemas de "The Lone Ranger", onde viverá o índio Tonto.

Só foi a confirmação do filme sair que a atriz britânica Keira Knightley (que viveu Elizabeth Swann, na franquia), repetir mais uma vez que não está interessada em voltar para um novo filme. "A trilogia foi incrível, mas eu não quero usar espartilho por um tempo", comentou a atriz ao site da MTV, complementando que quer participar de diferentes projetos no momento.

O mais engraçado é ver o quanto a atriz faz questão de dizer que não tem interesse em voltar para a franquia, será isso um certo charme para a Disney subir a quantia de seu cache na próxima aventura?

Até agora nada fora revelado sobre a trama, mas se a franquia seguir o final da terceira aventura, "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo", Jack Sparrow terá grandes chances de passar a quarta aventura buscando a famosa fonte da juventude. Para quem nunca assistiu a um dos três filmes da franquia, confira AQUI um vídeo com cenas divertidas do personagem de Johnny Depp.

Nenhum comentário: