Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 28 de setembro de 2008

Disney anuncia o lançamento do musical de "O Concurda de Notre Dame"

Após o sucesso de público das adaptações para os palcos de "A Bela e a Fera" e "O Rei Leão", a Disney continua apostando em transformar seus longas-metranges em grandes musicais da Broadway. Nos últimos anos, outros títulos como "Mary Poppins", "Tarzan" e "A Pequena Sereia", ganharam suas versões para os palcos e agora a Disney anuncia que seu próximo investimento será a adaptação de "O Concurda de Notre Dame", clássico do estúdio de 1996.

Inspirado na
obra do escritor Victor Hugo, o longa-metragem de animação já recebeu uma versão para os palcos entre 1999 e 2002 em Berlin, Alemanha. A adaptação que está sendo feita para os palcos norte-americanos tem previsão de estréia para o final de 2009 e deverá contar com novas canções de compostas por Alan Menken e Stephen Schwartz.

Além do musical de "
O Concurda de Notre Dame", a Disney já está produzindo a versão para os palcos do romance escrito por Dave Barry e Ridley Pearson, "Peter Pan", que contará a história de um jovem orfão que luta com piratas em uma aventura em alto mar. A versão musical da clássica história está sendo chamada de "Peter and The Starcatchers".

Nenhum comentário: