Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 27 de setembro de 2008

Brasileiros recebem o novo canal Disney, o Playhouse Disney Channel

Desde o último dia 05 de setembro, os assinantes da Telefônica TV Digital e TVA, tem acesso ao mais novo canal dos Estúdios Disney no Brasil. O Playhouse Disney Channel no Brasil convida a todas as crianças pré-escolares (de 2 a 5 anos), seus pais e seus educadores, a se divertir nesse novo canal com uma programação especial para toda a família, durante as 24 horas do dia.

Para promover a estréia do novo canal, a Disney e o Shopping Eldorado realizam no próximo sábado, dia 04 de outubro, a partir das 10h da manhã, uma comemoração do novo canal que irá contar com anfitrões muito especiais como o apresentador do canal, Vinícius Campos, e seus amigos Mickey, Minnie, Pateta e Donald. Todos os fãs e suas famílias estão convidados para se divertir nesse sábado especial. O Shopping Eldorado se localiza na cidade de São Paulo (Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros) e acontecerá no Átrio Azul, Térreo.

Com uma programação inteiramente didático e inovador que interage com as crianças, o Playhouse Disney Channel apóia e promove múltiplas áreas do seu desenvolvimento: físico, emocional, social e cognitivo, habilidades criativas e de reflexo, assim como o desenvolvimento moral e ético através de temas e argumentos cuidadosamente construídos e personagens envolventes.

Em uma explosão de música, cor, energia e emoção, as séries do canal estimulam o desenvolvimento de habilidades e conhecimentos através de recursos próprios da criança em idade pré-escolar e de técnicas e ferramentas pedagógicas. Com personagens, situações e estilos diversos, estas séries promovem a diversão e aprendizagem com as crianças, além de iniciar com elas uma relação cotidiana de fidelidade e cumplicidade.

Durante este ano, as crianças de 2 a 5 anos poderão se divertir com a estréia de novas séries, as aventuras inéditas com os seus personagens preferidos, e dentro da casa de Playhouse absolutamente renovada, haverá três novos cantinhos para aprender junto com o Vinícius Campos e a Estela Ribeiro, e os simpáticos macacos Ooh e Aah.

Além disso, irão estrear segmentos curtos didáticos e interativos, alguns de produção original; e pela primeira vez na América Latina, o canal começará a rodar na região uma série destinada ao segmento pré-escolar. Para festejar seu lançamento, Playhouse Disney Channel exibirá no bloco Mini Cine clássicos filmes da Disney para divertir toda a família.


Entre as séries que irão estrear durante os primeiros meses do canal estão: "Bunnytown", "Nouky e seus amigos", "Bo em Ação!", "Os Imaginadores", "Era Uma vez na Selva Poderosa", "Rua do Zôo 64", "The Wiggles" e "Dorothy the Dinossaur".

Os apresentadores Vinícius e Estela irão compartilhar a apresentação do programa de produção original junto com Ooh e Aah, dois simpáticos macacos cheios de surpresas graciosas, que se juntam ao novo canal, assim como a terceira temporada de bloco Playhouse Disney, no Disney Channel.

No programa, estréiam três novos mini-shows:

# Cozinha: Estela e Vinícius ensinam a cozinhar pratos que ajudarão as crianças a terem um corpo saudável e forte.

# Magic English: para aprender canções divertidíssimas e para brincar com palavras novas através de imagens, cartas, objetos e outras ferramentas que ajudarão a praticar o idioma com a ajuda da Estela e do Vinícius

# Natureza: Estela e Vinícius convidam a atravessar a porta mágica situada ao pé da grande árvore para conhecer como vivem as plantas e os animais que habitam a nossa Terra.

Também continuarão os cantinhos já conhecidos por todas as crianças:
# Curiosidades: na “Grande enciclopédia do mundo”, Estela e Vinícius encontrarão as perguntas e as respostas que ajudarão a conhecer mais sobre o mundo que os rodeia.

# Música: neste espaço, os diferentes ritmos tomam vida e todos sempre estão prontos para dançar. Com fantasias divertidas, instrumentos criativos e coreografias fáceis de aprender, se divertirão com a música e aprenderão as letras das canções para dançar e cantar com os amigos.

# Brincadeiras: Estela e Vinícius têm idéias geniais para brincar utilizando espaços e objetos. Escadas, bolas e cadeiras servem para fazer brincadeiras com o corpo.

Atualmente, o canal está em pré-produção da sua primeira série pré-escolar de produção original que, em breve, será anunciada com mais detalhes, e também novos segmentos curtos, prontos para estrear, entre eles: "Choo Choo Soul" e "Eu Gosto".

Além disso, serão exibidos os seguintes segmentos curtos: "Vamos Lá, Bebê!", "Lou e Lou: Patrulhinha de Segurança", "Sinta-se bem com a Jojô", "Wiffle e Fuzz", "Ooh, Aah e Você", "Johnny e as Fadas", "Conte com o João", "O Show da Shanna", "Boas Maneiras com Max", "Educando o crocodilo", "Festa na casa de Dan Zanes" e "A Banda dos Monstros Felizes".

O
Playhouse Disney Channel já é exibido na América Latina na Argentina, México, Colômbia e vários países da Amércia Central, desde o dia 1º de junho de 2008. Para o Presidente da The Walt Disney Company Latin America e Gerente Geral da Disney Media Networks Latin America, Diego Lerner, "o lançamento do Playhouse Disney Channel na região é de suma importante para a nossa companhia. Representa um ponto essencial em nossa estratégia: expandir a distribuição de todos os nossos conteúdos Disney às famílias da região. Damos assim um lugar especial em nossa programação às crianças entre 2 e 5 anos de idade. Queremos que tenham seu próprio espaço para aprender, brincar e se divertir com os seus personagens preferidos, disponível durante todo o dia. Playhouse Disney Channel, como o bloco Playhouse Disney [que continuará sendo exibido todas as manhãs no Disney Channel], oferecerá produções originais e uma programação de destaque que, sem dúvida, será a preferida dos mais novinhos em toda a região", comentou.

Nenhum comentário: