Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Brasil recebe DVD de "A Espada Era a Lei: Edição de 45º Aniversário"

Os brasileiros podem comemorar. A Disney Brasil acaba de anunciar para o dia 05 de Novembro o lançamento do DVD de "A Espada Era a Lei: Edição de 45º Aniversário" (The Sword in the Stone Special Edition). A clássica história do mago Merlin e de um jovem rapaz chamado Arthur, chega as lojas brasileiras numa edição especial com novos extras.

Sinopse: Humor, espetáculo e magia imperam neste conto clássico legendário de Walt Disney. A Espada Era a Lei, celebrando seu 45º Aniversário agora com exclusivos bônus especiais! Embarque nesta aventura da jornada de um herói improvável! Conta a lenda, que só alguém com honra, decência e grandeza de caráter pode reivindicar o trono da Inglaterra, tirando uma espada encantada que está cravada numa rocha. Muitos valentes cavaleiros tentaram, então parece impossível que jovem aprendiz conhecido como Arthur, possa ter sucesso. Mas com a orientação do feiticeiro Merlin, a ajuda de alguns amigos engraçados e a verdadeira força de caráter, Arthur irá se tornar o maior rei da Inglaterra. Agora, mais diversão e feitiçaria com novos e maravilhosos bônus especiais. A Espada Era Lei – Edição Especial é uma experiência mágica que toda sua família irá compartilhar muitas e muitas vezes!

INFORMAÇÕES DO DVD
Idiomas: Inglês, português e espanhol
Legendas: Inglês, português e espanhol
Áudio: Dolby Digital 5.1
Formato de Tela: Full Screen (4:3)

BÔNUS MATERIAL

# "Música Mágica - Os Irmãos Sherman
# Seleção de Músicas da Disney: A Lenda de A Espada Era a Lei
# Higitus Figitus
# Curtas Extras: Cavaleiro por um Dia, O Alfaiate Valente
# Jogos e Atividades: Academia de Mágica do Merlin.



Enquanto os brasileiros comemoram a versão simples do DVD, nos Estados Unidos, um box de Colecionador do animado chegou as lojas. Tal edição luxuosa é exclusiva para participantes do Disney Movie Club e apresenta o filme em DVD, um certificado e três belos cards com cenas marcantes do longa-metragem de animação. "A Espada Era a Lei: Edição de 45º Aniversário" chega em Disney DVD simples no Brasil dia 05 de Novembro.

Nenhum comentário: