Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Brasil recebe "Disney On Ice: Princesas"

Já imaginou poder ver todos os seus personagens Disney favoritos no mesmo palco juntos? A Disney apresenta para os brasileiros o espetáculo "Disney On Ice: Princesas", onde reune todas as rincesas mais queridas juntas, pela primeira vez na história do Disney on Ice, em uma super produção. Os momentos mais comoventes de sete décadas se entrelaçam nesta experiência única.

Mas não são apenas as princesas que tem vez não, o espetáculo mágico traz uma convidada especial, a fadinha
Tinker Bell, que se tornou conhecida e querida por todas as crianças, desde sua primeira aparição no clássico "Peter Pan" e hoje volta numa original e nova franquia, onde agora éa a protagonista da Disney Fadas. Além de livros e produtos, a Disney estréia agora dia 05 de Novembro em Disney DVD, o primeiro filme solo da personagem, "Tinker Bell: Uma Aventura no Mundo das Fadas".

Produzido pela Feld Entertainment, Inc., "Disney On Ice: Princesas" é um espetáculo que combina coração, humor e esperança para conseguir a vitória do Bem sobre o Mal e da felicidade sobre a tristeza, sempre narrado através dos olhos das sete Princesas. A pista de gelo se transforma em encanto com um castelo giratório de três andares. À medida que mudam os cenários do castelo, o público viaja ao redor do mundo - do reino de Cinderela para a cidade de Agrabah, onde mora Jasmine, até a China de Mulan. O gelo é palco para um espetáculo de patinação sincronizada com uma romântica coreografia, roupas brilhantes e lindas princesas, que inspiram o público ao transformarem seus sonhos em realidade.

Para o produtor Kenneth Feld, "Transportamos o público para um lugar mais mágico do que imaginavam, captamos a essência da Disney através das histórias, que envolvem pessoas de todas as idades, dando ao show um atrativo universal".

Ao falar do espetáculo, o diretor,
Jerry Bilik, revela que "A estrela deste show é a emoção". "Do humor e entusiasmo ao romance e a alegria, fazemos com que os sentimentos mágicos destas histórias ganhem vida. Há momentos excepcionais em todas estas histórias, que ultrapassam a pista de gelo e chegam aos últimos assentos do estádio."

O "Disney On Ice: Princesas" irá oferecer aos pais a oportunidade de se conectarem com seus filhos nesse grande espetáculo. Kenneth Feld afirma que "compartilhar estas histórias de otimismo, que mostram que é possível vencer as adversidades com o poder da amizade e do amor. Os pais vão se comover ao verem como os olhos de seus filhos se iluminam enquanto se emocionam com os personagens deste fantástico evento".

Sobre a superfície espelhada do gelo, foi construído um castelo de três andares. "Este cenário é o maior que já criei, maior inclusive do que qualquer cenário da Broadway", afirmou o cenógrafo Eduardo Sicangco. "Produzir apenas um castelo para sete maravilhosos contos de fadas foi um desafio delicioso." Decorado com pinturas coloridas e enfeites brilhantes, o castelo se transforma para revelar um palácio árabe, um reino marinho, um luxuoso salão real de baile e muito mais. Peter Morse, responsável pela iluminação e ganhador de um prêmio Emmy, ilumina o exterior do castelo, proporcionando dimensão e efeito, além de encher o interior de brilho.Um elenco de destaque internacional de mais de 40 patinadores artísticos, ganhadores de vários prêmios, atuam sob as ordens dos coreógrafos mundialmente renomados Tom Dickson – nomeado Coreógrafo do Ano pela Associação de Patinadores Profissionais e a Associação Profissional de Patinadores Artísticos dos Estados Unidos em 2002, 2003 e 2004 – e sua esposa, Catarina Lindgren, que já participou das Olimpíadas.

Para esta 23ª produção do Disney On Ice, o casal incorpora o atual fenômeno internacional de patinação sincronizada na coreografia de alto impacto do
"Disney On Ice: Princesas". Dickson e Lindgren dirigem mais da metade do elenco em manobras rápidas e repletas de detalhes, com precisão para criar formações únicas sobre o gelo. Para os números latinos, os patinadores vão acrescentar samba. Ousadas atuações em dupla causarão grande impacto e elegantes bailarinos no gelo vão proporcionar o romance aos números favoritos, como "Você é o Meu Príncipe Azul" (Era uma Vez um Sonho), "Isto É o Amor" e "Um Mundo Ideal".

O figurino, do talentoso e premiado figurinista da Broadway, Gregg Barnes, completa a grandiosidade do show. Com centenas de metros de tecido translúcido, lantejoulas e muito brilho, Barnes faz com que cada princesa brilhe de forma impressionante. Todos os patinadores vestirão roupas majestosas, cheias de luxo. Para elaborar suas peças, Barnes recorreu a diversas lojas, incluindo um fabricante de tecidos para vestuário eclesiástico, buscando encontrar o aspecto exato que desejava. Do cenário à coreografia, passando pelo figurino e a iluminação, cada detalhe foi cuidadosamente planejado e executado para criar o
"Disney On Ice: Princesas".

Ao unir estes mágicos momentos em uma maravilhosa produção, cheia de humor e otimismo, o público experimenta seus sonhos transformados em realidade. Feld Entertainment, Inc., é líder mundial em produção de espetáculos ao vivo, com 25 milhões de espectadores por ano. As produções da Feld Entertainment – que atualmente incluem Disney On Ice, Disney Live! e o Circo Ringling Bros. Barnum & Bailey - estiveram em 50 países e seis continentes.

Apresentações:
# São Paulo, Ginásio Ibirapuera
- de 19/8/2008 7/9/2008

# Rio de Janeiro, Ginásio Maracanãzinho
– de 10/9/2008 a 14/9/2008

# Belo Horizonte, Ginásio Mineirinho
– de 17/9/2008 a 21/9/2008

# Rio de Janeiro, Ginásio Maracanãzinho
– de 24/9/2008 a 28/9/2008

# Porto Alegre, Ginásio Gigantinho
– de 1/10/2008 a 5/10/2008

Para saber mais informações sobre o espetáculo confira o site oficial.

7 comentários:

Balões da Lili disse...

Quando será a temporada de 2009?

Léo Francisco disse...

Então Liliane, até o momento não se tem noticias de nenhum espetáculo Disney on Ice no Brasil.

Unknown disse...

POR FAVOR, HÁ ALGUMA PREVISÃO DE VINDA DO ESPETÁCULO dISNEY ON iCE PARA O bRASIL NESSE SEGUNDO SEMESTRE?

Léo Francisco disse...

Até o momento nada foi divulgado, creio que não teremos apresentações esse ano não.

Unknown disse...

Haverá o espetáculo Disney on Ice esse ano?

Léo Francisco disse...

Carolina, até o momento nada foi divulgado oficialmente, eu creio que não teremos apresentações esse ano não.

Anônimo disse...

olá vc tem como conseguir ou sabe onde conseguir videos em qualidade excelente do disney on ice? phenelope40@hotmail.com obrigado