A única informação que Glen revela é que a primeira princesa Disney em 3D não terá seu cabelo fotorealista na animação, mas um cabelo mais "apetitoso", para tal novidade, ele revela que estão sendo feitos diversos testes para inventarem novas técnicas para fazer isso. O diretor desde o início do projeto vem prometendo aos fãs trazer o calor e o sentimento intuitivo da animação tradicional (2D) para o animado em CGI.
O longa-metragem já teve sua primeira imagem revelada e nela podemos conhecer o príncipe Bastion, que está subindo a torre de Rapunzel. Se esta não for uma imagem finalizada, chama a atenção o visual tradicional deste filme que, aposta em uma revolução na animação computadorizada. A idéia é combinar o melhor da animação tradicional Disney para mostrar um novo efeito na tela. Lembrando mais uma vez que "Rapunzel" é uma animação computadorizada e não tradicional.
John Lasseter também falou de "Rapunzel" na famosa apresentação em Skirball Center de Nova York, onde conhecemos as estréias Disney e Pixar entre 2008 e 2012. Ele comentou que "Rapunzel" será MUITO, MUITO CLÁSSICO, no estilo da obra prima "A Bela Adormecida" em 1959 (que chega em Disney DVD duplo agora em Outubro de 2008), e que será totalmente fiel, ao célebre conto de fadas dos Irmãos Grimm.
Nessa apresentação, ele também revelou ao público presente que o longa-metragem de animação irá marcar o retorno dos contos de fadas clássicos de Disney, além de citar que fora criada a tecnologia para trazer de volta Rembrandt, Michelangelo e DaVinci ao trabalho e com vida na produção dos storyboards.
Nenhum comentário:
Postar um comentário