Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Famosas cantam músicas das princesas Disney

Depois do sucesso dos seis primeiros volumes da coleção DisneyMania, onde cantores pop interpretam músicas clássicas do estúdio. A Disney prepara para esse segundo semestre de 2008 o primeiro volume da nova coleção "Princess DisneyMania", sendo que o primeiro volume chega as lojas dia 30 de Setembro de 2008 com músicas interpretadas pelas atrizes/cantoras do Disney Channel, além de cantoras consagradas como Beyonce, Carrie Underwood, entre outras. O Cd com quinze faixas traz as clássicas canções de animados como "Pocahontas", "A Bela e a Fera", "A Pequena Sereia", "Hércules", "Branca de Neve e os Sete Anões", "Cinderela", "Mulan", o recente "Encantada" e ainda uma exclusiva música do musical da Broadway, "Aida".

Segue abaixo as faixas do CD que vem sendo anunciada em diversos sites. O Amazon.com já começou a pré-venda da trilha sonora, ao preço de aproximadamente US$19 dólares. Vale destacar que em 2009, a Disney promete lançar o volume 07 da coleção DisneyMania. Aqui no Brasil não existe previsão do lançamento do CD.

01. Demi Lovato - "Just Around the Riverbend" (Pocahontas)
02. Kaycee Stroh - "Beauty and the Beast" (Beauty and the Beast)
03. Beyonce - "Part of Your World" (The Little Mermaid)
04. Pussycat Dolls - "I Won't Say (I'm in Love)" (Hercules)
05. Katharine McPhee - "She's in Love" (The Little Mermaid)
06. Taylor Swift - "Home" (Beauty and the Beast)
07. Hilary Duff - "My Strongest Suit" (Aida)
08. The Cheetah Girls - "Kiss the Girl" (The Little Mermaid)
09. Meaghan Martin - "Someday My Prince Will Come" (Snow White and the Seven Dwarfs)
10. Aly & A.J. - "A Dream Is a Wish Your Heart Makes" (Cinderella)
11. Ashley Tisdale - "With a Smile and a Song" (Snow White and the Seven Dwarfs)
12. Alicia Keys - "Reflection" (Mulan)
13. Anna Maria Perez - "True Love's Kiss"(Enchanted)
14. Rihanna & Chris Brown - "A Whole New World" (Aladdin)
15. Carrie Underwood - "So This is Love" (Cinderella) [Não Confirmada]

COMENTANDO: A coleção DisneyMania desde seu primeiro volume fez muito sucesso de vendas nos Estados Unidos e alguns volumes chegaram a venda no Brasil e agradaram a muitos fãs, já que a Disney trazia as antigas músicas clássicas do estúdio com uma nova roupagem. Com o sucesso do programa "High School Musical: A Seleção" e o sucesso de vendas que os dois CDs do program estão fazendo, fica a duvida. Porque a Disney Brasil não investe em pegar seus novos astros (os 18 melhores entre 18 mil inscritos) para trabalharem num CD com músicas dos clássicos animados do estúdio? E claro, além deles, alguns cantores nacionais poderiam também ser convidados para trabalhar num CD. Fica aqui uma dica. E vocês o que acham da Idéia? Comentem, quem sabe acontece alguma coisa futuramente.

10 comentários:

Bex disse...

Eu acho a ideia de um "disneymania" Brasileiro
EXCELENTE !!!
eu adoroa serie disneymania,tenho todos os volumes !!!
desde o 1° !!
estoumt ancioso pelo Princess Disneymania!!

eu SEM DUVIDA ALGUMA COMPRARIA um DISNEYMANIA BRASILEIRO !!!!

Kaick disse...

Ola Léo.

Primeiro: Confiro as notícias do blog todos os dias. Sou um grande fã e agradecido pelas no´ticas desse "planeta" que é a Disney.

Segundo: Sou um, dos milhares de adimiradores de High School Musical, inclusive da Seleção (confesso, Paulinha e Renata são minhas favoritas).

Como fã que spu, procuro ficar sempre antenado nas novidades sobre o HSM BR! recentemente, er, ontem, aliás, fiquei sabendo que eles farão o lançamento do CD Sonhos na Livraria Cultura no dia 9 e 16 (Market Place, SP e Iguatemi, Campinas, respectivamente)e estranehi que o blog não tivesse oficializado nada. Liguei para a Livraria Cultura de SP e (tchan,tchan) confirmadíssmo. No site da livraria, no entanto, só há o anúncio do evento em Campinas, mas tanto a Livraria, quanto a Sony BMG RIO (sim, liguei na Day1 e confirmei a data) confirmaram o evento. Pelo release da livraria, eles apresentarão algumas músicas e autografarão os CDs. Óbvio, não vou perder, vopu estar lá, desde as 10h da manhã para garantir minha senha (sim, é sujeito a lotação, por isso, distribuirão senhas)...

Kaick disse...

[CONTINUANDO]... e queria saber se a euipe do PLANETA DISNEY vai estar lá. Sim? Com certeza vocês nos trarão todas as informações sobre os show´, com fotos, víudeos, backstage, e etc. E ficaria bem feliz de encontra o "blog" no dia 9/08, no show de divulgação do HSM - a Seleção na Livraria Cultura do market Place. Meu irmão mais velho (que, defiitivamnete, não gosta de HSm, mas bem que eu tento) irá me levar, e como ele é candidato a uma vaga de jornalismo na ECA-USP, ele fará umas fotos e também leverá o gravador... se eu puder ajudar com algum tipo de material, ao dispor :)

Kaick disse...

[CONTINUANDO II]

Gostaria que vc fizesse uma crítica do CD Sonhos, faixa por faixa - esse seu lado crítico ficou evidentemente marcado na crítica de Camp Rock (que eu, relamente, apesar de gostar da Demo e dos J Brother, não gostei nem um pouco, mas...). Acho que nós, fãz, iríamos gostar. Afinal, apesar de adoro a banda, não gostei de algumas coisas, algumas músicas... Parece que foi tudo mal aproveitado.

Vai aí um resuminho do que eu acho (JÁ DISCUTI EM ALGHUMAS COMUNIDADES, MAS O PESSOAL DO ORKUT, SABE COMO É ¬¬'. O PÚBLICO DO BLOG, É MAIS, SELECIONADO, MAIS CRÍTICOS E PÉS NO CHÃO)

Vai Ficar Melhor é a melhor música desse CD, todas deveriam seguir a mesma linha (pemna que isso não aconteceu)
Como eu vou fazer e Meu Primeiro Amor, segeuem a mesma linha de VFM, e assim como ela, salva o VD.
O Que Eu Procurava, por ser uyma versão, deveria ter ficado no 1°CD, apesar de eu adorar. Mas foi desnecessária.
Algusn Sentimentos, razoável. Mas deveriam ter evitado.
Pra Namorar e Daona do Pedaço: se estivessem no filme, vai lá, legal, mas no CD. Mais ou Menos (No entanto, confesso que estou ansioso para ver a Paula interpretando essa música. Acho até que deveria render um clipe, com ela caracterizada de SHARPAY).
Quero Ser Uma Estrela, eu até gosto, mas, assim como todas as outras versões da La Seleccion, deveria ter ficado fora, ou somente no Programa.

:)

Tami disse...

Gostei deste CD das Prince lançar ak vou comprar.
Já a idéia de fazer uma versão brasileira, não é ruim, mas muitos cantores brasileiros já fizeram verões da música disney. Daniela Mercury em Pocahontas, Sandy e Jr. em Mulan, Ed Motta em Tarzan - estes são alguns exemplos, acho que seria mais legal se só juntasse todas essas músicas e lançasse o cd...

Duddu Rocha disse...

Só esclarecendo que não tem nenhum música "exclusiva" de Aida no cd.

A música "My Strongest Suit" faz parte do musical e já foi utilizada no Disney Mania 6.

Helder Quaresma disse...

ótimo...
Assim teríamos um cd bem interessante.

Marcello Morgan disse...

Seria interessante um DisneyMania nacional, mas acho que a Disney só liberaria se houvesse um desse em outros paises também.e eu adoro os cds, baixo todas as musicas possiveis.

Bruno Ramos disse...

eu adoraria ouvir a Karol contando "kiss the gril" (tem que ser em ingles mesmo, pq "beije a garota" não tem o mesmo impacto) ou o Eduardo Gil cantando "I'll try" ou "You'll Be In My Heart" (essas poderiam ser em portugues).

adoraria que tivesse a participação de cantores como nx zero, Marjorie Estiano e Leandro Lopes (ganhador do primeiro Idolos, atual vocalista do rapazzola)

Diego NEC disse...

Adorei essa idéia do site brasileiro...
Estou procurando as versões brasileiras das músicas cantadas em português pra baixar e poder escutar em casa... Se alguém tiver encontrado ou puder me falar onde encontro, ficarei muito grato...
O site me ajudou bastante, pra lembrar pelo menos dos nomes das músicas...=)