Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Exclusivo: Jornal carioca revela possível série nacional do Disney Channel

Parece que o mistério está chegando ao fim, o Planeta Disney mais uma vez sai na frente e é o primeiro veiculo web a divulgar a nota que o jornal carioca EXTRA soltou hoje na coluna "Telinha", que o ex-participante do programa "High School Musical: A Seleção", Bernardo Falcone, foi mesmo contratado pela Disney Brasil e irá protagonizar o mais novo seriado nacional do Disney Channel.

O seriado será baseado na série internacional de sucesso, "Quando Toca o Sino" (As The Bell Rings), que apresenta episódios de menos de cinco minutos com os problemas da vida dos jovens no colégio. O jornal ainda complementa que as gravações darão início agora em Setembro e de acordo com o padrão da Disney Brasil, a estréia deverá acontecer no final do ano ou apenas ano que vem.

Até agora, a Disney não se pronunciou sobre o projeto e quando procuramos o Bernardo, por e-mail para sobre as novidades, ele se mostrou tão surpreso com a informação, quanto os fãs que receberam a noticia hoje. Mas será que a surpresa foi mesmo pela noticia em si ou pelo fato da novidade ter vazado antes do tempo? Estaremos procurando a Disney essa semana para saber mais informações sobre o projeto.

Além de Bernardo Falcone, outros participantes do programa deverão estar presentes no elenco do novo seriado. Eduardo Gil informa em seu blog oficial que está envolvido em projetos da Disney, com certeza será esse o tal projeto que o ator, que já trabalhou na "Malhação" da Rede Globo, estava se referindo. Carol Calheiros e Pamela Otero, também podem estar presente no evento, pois informaram aos fãs que em breve terão boas novidades para revelar.

Para quem não se lembra, esse não será o primeiro projeto nacional que a Disney Brasil produz. No ano de 1997, chegou ao SBT o programa Disney Club que revolucionou o horário da noite (exibido de segunda a sexta, em rede das 18h às 19h), quando o canal de Silvio Santos em parceria com os estúdios Disney lançou um programa infantil num horário que era exibido jornal ou novela. Tendo estreado originalmente em 28 de abril de 1997, o Disney Club, para quem não se lembra, o programa falava de Juca (ou Caju), um garoto gênio que cria uma TV pirata que consegue interferir o sinal do SBT para passar desenhos e falar sobre os ultrajonves. O programa teve várias mudanças com o passar dos anos, o último capítulo foi exibido no dia 28 de dezembro de 2002. No ano seguinte, diversos boatos surgiram falando do final do programa, mas foi só em março de 2003, que o aviso oficial da suspensão do programa que tudo acabou mesmo, sem a gravação do final da história.

Bernardo Falcone antes de participar do programa "High School Musical: A Seleção", já atuou em peças como "Mulheres Em Assembléia", comédia baseada na obra grega de Aristófanes (a primeira peça que encenou na Casa das Artes de Laranjeiras), e "Romances e Karaokê" realizada em 2006, do canadense Francis Monty, sob direção de Ronaldo Tasso. Para saber mais sobre o Bernardo Falcone, acesse seu blog oficial ou fique de olho no Planeta Disney.

A versão original é exibida todas as sextas-feiras no programa Zapping Zone, do canal Disney Channel e traz
atriz e cantora Demi Lovato no elenco principal. Assista um episódio da versão americana na integra.

IMAGEM EXCLUSIVA DE BERNARDO FALCONE

Um comentário:

Unknown disse...

Eles são muito lindos e talentosos!Merecem mesmo!