Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Disney inaugura site oficial de "The Suite Life on Deck"

Como anunciamos recentemente, a Disney acabou de vez com o seriado "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" (The Suite Life of Zack and Cody), mas os irmãos gêmios Cole Sprouse (Cody Martin) e Dylan Sprouse (Zack Martin) continuam no canal Disney Channel ao lado de Brenda Song (London) e Phill Lewis (Senhor Moseby) no novo seriado "The Suite Life on Deck".

As novas aventuras de Zack e Cody agoram vão se passar no cruzeiro Tipton, do pai da personagem London Tipton, interpretada pela atriz Brenda Song. O novo seriado está sendo gravado e a Disney acaba de abrir o site oficial, onde podemos ver o diário dos gêmios, alguns vídeos de London e muitas outras coisas.

A estrela do Disney Channel Ashley Tisdale (a Sharpay Evans da franquia "High School Musical") não deverá voltar a interpretar a vendedora de balas Maddie, mas o elenco do novo seriado conta com a participação de Matthew Timmons (Woody) e Debby Ryan (Baily).

Um episódio especial de estréia de "The Suite Life on Deck" deverá ser exibido nos Estados Unidos no dia 26 de Setembro, mas a Disney ainda não revelou quando a estréia irá acontecer de fato. No Brasil, o seriado deve estrear apenas no primeiro semestre de 2009.

Nenhum comentário: