Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Disney anuncia os próximos 5 lançamentos da coleção Platinum

O New York Times acaba de confirmar a lista de lançamentos da coleção Platinum da Disney até 2010. A boa noticia é que em 2 anos teremos cinco lançamentos da coleção que apresenta os títulos mais raros do estúdio que recebem um tratamento especial para chegar as lojas após um tempo em morátoria.

A grande novidade é que a continuação "Fantasia 2000" foi finalmente oficializado na coleção e será lançado em 2010, mesmo ano que será lançado o longa-metragem original, "Fantasia" e o conto de fadas Disney, mais desejado pela maioria dos fãs, "A Bela e a Fera", um dos DVDs mais raros até hoje. Em 2009, a Disney planeja lançar em Março o DVD de "Pinóquio" e em Outubro o primeiro longa de animação feito por Walt Disney, "Branca de Neve e os Sete Anões", volta as lojas numa edição especial.

A Disney lançará no dia 01 de Outubro de 2008 o DVD de "A Bela Adormecida: Edição Platinum" que trará a confirmação dos títulos que chegarão as lojas em 2009. Abaixo segue a imagem com o calendário com todos os lançamentos da coleção lançados até o atual momento e os futuros lançamentos.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL

Um comentário:

Ron disse...

Adorei as novidades da coleção