Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 22 de julho de 2008

Mais novidades sobre o pessoal do "High School Musical: A Seleção"

A semana está começando e novidades sobre os oito finalistas do Disney "High School Musical: A Seleção" aparecem. Amanhã (quarta | 23) os participantes irão se apresentar no programa "Mulheres" da Gazeta. É a segunda vez que Moroni, Olavo, Bia, Karol, Renata, Felipe, Paula e Samuel participam do programa da Cátia. O programa vai ao ar a partir das 14h, e parece que a emissora não é exibida em todo o Brasil. Se a apresentação cair na internet estaremos divulgando aqui para vocês.

Outra novidade vinda do Blog Oficial da Bia Machado é que a agenda de shows da banda irá sofrer alterações em suas datas, já que aconteceram problemas entre eles. O verdadeiro motivo das mudanças não fora revelado pela participante, que pode até não ter a informação, já que muitos desses assuntos são tratados pelas assessoras e equipe da Disney Brasil.

No último domingo muitos fãs de "High School Musical: A Seleção" ficaram chateados que o programa do Gugu não exibiu o quadro "Dormindo Legal" onde eles participariam e acabou não dando nenhuma explicação para tal cancelamento. Claro que mostrando a falta de respeito perante aos telespectadores o programa só revelou que o quadro não seria exibido nos momentos finais, onde o apresentador disse que o quadro seria apresentado na semana que vem. A participante Bia Machado, em declaração para fãs disse também ficado surpresa com o cancelamento da exibição do quadro e se desculpou por um erro que nem era dela. O Planeta Disney parabeniza a atitude da participante que sempre é uma simpatia com todos com quem conversa.

Para finalizar, a revista Capricho da Editora Abril trouxe uma matéria falando um pouco mais dos 4 vencedores do programa, além de trazer também informações dos outros 4 que estão na banda. A matéria pode ser lida diretamente na revista que custa aproximadamente R$5,00 ou pelo site oficial da revista.

Nenhum comentário: