Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 23 de julho de 2008

"High School Musical: A Seleção" se apresenta no programa Mulheres

Aconteceu na tarde de hoje, dia 23 de Julho, a apresentação dos oito finalistas do "High School Musical: A Seleção" no programa Mulheres da TV Gazeta. Apresentando as músicas "Vai Ficar Melhor" e "Como Eu Vou Fazer" (All I Ever Do), os finalistas apenas fizeram ambas as apresentações e passaram o telefone para shows, sem nenhuma pergunta ou bate papo.

Além disso, vale citar que parece que alguns participantes do programa estão apagando seus profiles do orkut. Moroni Cruz e Karol Candido acabaram apagando alguns de seus profiles na tarde dessa quarta-feira, ainda não se sabe se a decisão fora dos participantes ou se a Disney está pedindo para que os oito finalistas deixem o site de relacionamentos.

Uma dica para os fãs dos 18 finalistas do programa é a comunidade "HSM a Seleção - (GDM)" que em parceria com o Planeta Disney está trazendo diversas entrevistas com os participantes, jurados, familiares e amigos dos participantes. Além disso, um dos tópicos vocês podem ler comentários dos participantes para os fãs. Confira abaixo o vídeo do programa que é apresentado por Cátia Fonseca.

Nenhum comentário: