Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 13 de julho de 2008

Conheça Mary Costa a voz da princesa Aurora

Você sabe quem é a dona da voz original da princesa Aurora do clássico "A Bela Adormecida"? Para quem não conhece, é a atriz e cantora Mary Costa que empresta sua voz a uma das princesas Disney mais queridas do estúdio e que volta as lojas esse segundo semestre com o lançamento do DVD duplo recheado de extras.

Nascida em 05 de abril de 1930, em Knoxville,
Mary Costa é cantora e atriz. Participou de filmes como "Marry Me Again" (1953), "The Big Caper" (1957), "Sleeping Beauty" (1959), "The Great Waltz" (1972) e "Titus Andronicus" (2000). Até hoje seu papel mais marcante foi mesmo como a voz da Princesa Aurora, em 1959, no longa-metragem de animação "A Bela Adormecida", dos estúdios Disney.

Tal papel ela conseguiu em 1952, após assistir a uma festa com seu futuro marido, diretor Frank Tashlin, onde se encontrou pessoalmente com Walt Disney, que a convidou para o papel. Em 1999, ela recebeu o prêmio Disney Legends Award. No ano de 2003, foi nomeado pelo presidente Bush para o Conselho Nacional sobre as Artes, onde serviu até 2007. No final de 2007, ela foi atribuída uma menção honrosa o Doutorado em Belas Artes grau em Carson-Newman College, na Jefferson City, TN.

Com seu lançamento agendado para o dia 01º de Outubro de 2008 nas lojas nacionais, a edição Platinum de "A Bela Adormecida: 50º Aniversário", terá um grande lançamento promovido pela Disney. Essa semana o estúdio divulgou fotos de alguns dos trabalhos da atriz Mary Costa, uma das imagens mais curiosas é a primeira, onde a vemos em frente de vários desenhos do animado.

Todas as fotos pertencem a Walt Disney Pictures

Nenhum comentário: