Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 26 de junho de 2008

Divulgado novidades de "The Little Mermaid: Ariel´s Beginning"

Acabam de chegar novidades direto do fundo do mar de "The Little Mermaid: Ariel´s Beginning", continuação do clássico "A Pequena Sereia" (1989). Recentemente um vídeo com o teste de animação a lápis da personagem Marina (a grande vilã da história) foi divulgado no youtube. Nele podemes ver a personagem trocando sua percula e vale destacar que alguns tentáculos podem ser visto no teste rapidamente, será que teremos algum tipo de surpresa?

TESTE DE ANIMAÇÃO DE MARINA

Link: http://www.youtube.com/watch?v=KLqV3s0wluY

Outra grande novidade é que a arte oficial da capa japonesa acaba de ser divulgada e nela nota-se a diferença de que o personagem Linguado fora removido e em seu lugar fora colocado o leão marinho da vilã, Marina, chamado Benjamin. A capa acaba com essa alteração tendo uma aparencia mais voltada ao público infantil, já que muitas crianças japonesas poderão se afeisoar pelo personagem. Além disso, o boxes oficial da trilogia que será lançado ainda esse ano por lá, também fora divulgado e nele podemos notar a grande presença do branco e do dourado, algo que raramente é utilizado, pois as artes na maioria das vezes são poluidas por muitos personagens. Nesse boxes da trilogia se nota que a simplicidade falou mais alto e deixou ainda mais caprichado o material.


Falando em boxes da trilogia japonês, a loja online Amazon inglesa postou a capa do boxes da trilogia "A Pequena Sereia" que chega na Inglaterra no dia 22 de setembro.
Abaixo seguem imagens do site oficial do longa-metragem da Disney que acaba de ser aberto e além de trazer um visualo muito bonito, você poderá ter acesso a belos papeis de parede, assinaturas e saber mais sobre a produção do animado. "A Pequena Sereia 3" chega as lojas dos EUA no dia 26 de Agosto e no Brasil o lançamento irá acontecer no dia 17 de Setembro.

Um comentário:

Camila disse...

Eu quero um box brasileiro como o inglês!!!! Eu quero, quero quero!!!!!!!