Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 27 de junho de 2008

Convite para o 9º Encontro AnimationS - "WALL-E"

Se você é fã de animação, Disney e também mora na cidade de São Paulo, seja bem vindo para participar do 9º Encontro AnimationS que reúne fãs do fórum, e dos sites Animagic e Planeta Disney. O encontro será para conferir a estréia de "Wall-E" nos cinemas e vai ocorrer nesse sábado (AMANHÃ) dia 28/06 a partir das 13h no Shopping Metrô Santa Cruz. Claro que antes e depois do filme vai ter bate papo entre os fãs sobre assuntos ligados ao fórum e os sites. Para mais informações ou confirmação de participação, envie um e-mail para contato.planeta@gmail.com

Pedimos por favor que confirme a sua presença para termos uma idéia de quem esperar.


Essa é a terceira vez que o Planeta Disney está sendo representado no Encontro Animations, e para quem não sabe, o "S" do nome "AnimationS" (que vem do fórum de discussão) é na verdade uma referência ao criador do fórum, Rodrigo Santuci. Para a sessão de "Wall-E" devem comparecer o editor do Animagic (Celbi Pegoraro), o quadrinhista Fernando Ventura, a jornalista especialista em animes Sandra Monte e claro, eu o editor do Planeta Disney, Léo Francisco.

Informações Gerais
Dia: Sábado, dia 28 de Junho de 2008 (amanhã)
Início da sessão: 14h40
Local: Shopping Metrô Santa Cruz
Endereço: Rua Domingos de Morais, 2.564 - Vila Mariana
Dica: O Shopping fica dentro da estação do Metrô Santa Cruz - Linha Azul
Encotrar: Piso do Cinema, no Cinemark Café apartir das 13h (não é aconselhavem chegar muito perto da sessão, para evitar filas na hora de comprar os ingressos e enquanto mais cedo chegar mais se terá tempo de conversar antes da sessão).

PS. Os visitantes do Planeta Disney que quiserem comparecer são totalmente bem vindos a participar e já avisamos que o ingresso como o lanche após a sessão ficam de responsabilidade de cada um. O preço dos cinemas do Shopping Metrô Santa Cruz nas sextas-feiras, sábados, domingos e feriados é de R$ 15,00 (matinê*) - R$ 17,00 (Noite). *Matinê: Sessões iniciadas até as 17h. Cada um será responsável por si mesmo e o Planeta Disney, o Animation-Agimagic e o Animations Fórum não se responsabilizará por ninguém.

Para mais informações do encontro acesso o Animations Fórum e participe também.

CLIQUE NA IMAGEM PARA VER NO TAMANHO REAL

Nenhum comentário: