Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Clipe "Meu Primeiro Amor" estréia essa semana no Disney Channel

Acaba de ser anunciado pela Disney Channel que essa sexta-feira, dia 04 de Julho, irá acontecer a estréia do clipe "Meu Primeiro Amor", interpretado pelo casal protagonista Olavo e Renata. O novo clipe só terá a presença da dupla campeã e foi gravado no município de Itu, localizado no estado de São Paulo.

Os participantes que já viram o clipe foram só elogios a ele. Agora é ficar de olho, pois dia
04 de Julho o programa Zapping Zone exibe com exclusividade o videoclipe "Meu Primeiro Amor" com Olavo e Renata, os protagonistas da versão brasileira de "High School Musical". Abaixo seguem duas novas fotos do casal.

2 comentários:

RBD disse...

aê \o/
vou ficar na espera. ;)
Renata e Olavo \o/
amoooooooooo

vitória disse...

linda , to adorando o filme parabens