Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 11 de maio de 2008

Personagem Disney entre as mães mais marcantes do cinema

Em comemoração ao Dia das Mães, o PLANETA DISNEY traz uma matéria divulgado pelo programa Cineview (do canal Telecine) que homenageou as cinco mães mais marcantes da história do cinema e como temos uma mãe dos estúdios Disney na lista e uma atriz veterana do estúdio resolvemos dar destaque a data especial.

O quinto lugar fica com Ellen Page que marcou o começo do ano com sua interpretação na comédia "Juno", onde viveu a personagem Juno MacGuff que descobre estar gravida e resolve dar seu filho a um casal que não pode ter crianças. O Ellen recebeu a indicação de melhor atriz, mas o filme conseguiu apenas o prêmio de melhor roteiro original. O filme fez um grande sucesso pela crítica e de público, sendo o azarão na categoria de melhor filme do ano.

Já o quarto lugar não vai para uma mãe em si, mas sim uma babá. A atriz Julie Andrews encantou a todos como Maria, uma noviça que vai para a casa de um rico viuvo cuidar de seus filhos em "A Noviça Rebelde". Uma atuação marcante na carreira de Julie, que recebeu o papel da protagonista, após o sucesso que fez ao ser descoberta por Walt Disney, que a convidou para ser sua Mary Poppins no cinema.

Tendo recebido o Framboesa de Ouro, por sua interpretação em "Mamãezinha Querida", a atriz Joan Crawford é inesquecível no papel da madrasta Faye Dunaway. Ficando em terceiro lugar no raking.

Claro que os animados de Walt Disney não poderiam ser esquecidos de ser citados em um especial de dia das mães. Com mães marcantes da história do estúdio, quem não se lembra da cena em que Senhora Jumbo, a mãe de Dumbo (dublada por Verna Felton), embala seu filho, enquanto está separada por grades. Numa das cenas mais emocionantes dos animados Disney, a personagem fica com o segundo lugar.

A grande campeã é ninguém menos do que Meryl Streep, a atriz que mais vezes fora indicada ao Oscar e que vive em "A Escolha de Sofia", uma mãe que marcou o cinema. Sua personagem Sofia, deu a atriz uma indicação ao Oscar, e sua segunda estatueta. A atriz poderá ser vista ainda esse ano nos cinemas no musical "Mamma Mia!" onde dará a vida a mais uma mãe, que dessa vez se verá em maus lençóis, quando a filha as vesperas do casamento, aparece com três homens que podem ser seu verdadeiro pai.

O Planeta Disney vai ficando por aqui e deseja a todos as mães um FELIZ DIA DAS MÃES. Confira abaixo o vídeo com cenas das cinco mães mais marcantes do cinema de acordo com o Cineview.


Link: http://br.youtube.com/watch?v=iwAZShLn-hY

Nenhum comentário: