Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 10 de maio de 2008


O DIÁRIO DE HIGH SCHOOL MUSICAL: A SELEÇÃO
PARTE 08: SEGUINDO EM FRENTE

Relatos de um repórter eliminado de Disney High School Musical: A Seleção

Por Diego Bargas, NIP 4670*

O Disney High School Musical a Seleção chega à metade de sua jornada para encontrar Troy e Gabriella made in brazil e por hora se firma no formato “show de calouros”, em que os concorrentes cantam e são limados do show no final. Se o programa ainda deixa a desejar nas apresentações e no julgamento, para quem ainda se sente logrado pela produção precisa aceitar a proposta da versão brasileira. Sim porque, apesar de ninguém falar nas versões argentina e mexicana elas são muito dignas de nota, principalmente pelas semelhanças com a do Brasil, no sentido de muita coisa daqui ser traduzido ou reutilizado sobretudo da versão da Argentina, com a grande diferença de que lá os competidores montavam esquetes, tinham coreografias, dançavam todos juntos e interpretavam canções não só do próprio HSM, mas também do Queen, Maddona e The Beatles, e sem meias palavras recebiam notas dos jurados, mas lá a idéia era outra.

Comparações a parte, efetivamente nesta semana mais uma vez os candidatos, agora 16, cantaram em duetos exatamente da mesma forma que na semana anterior, alguns com performances boas, outros com inacreditáveis. Yasmim e Paula cantaram "Sha lá lá
" ("Como vou Fazer"), Karol Cantora e Samuel "The Party just Begun", Junior e Renata "Unwritten", Eduardo e Victor "Vou Deixar", Pamela e Carol "Aqui", Bernardo e Olavo "Sábado a Noite", Lenora e Felipe "Tem que Tentar" (versão de "Breaking Free") e Bia e Moroni "Toda Vez" ("Everyday").

O julgamento dos jurados foi novamente monossilábico, o que, quanto mais tempo passa, mais confuso deixa a coisa toda. Ao final, foram considerados os piores do dia Yasmim, Renata e Bia, e Olavo, Eduardo e Samuel, e para quem viu o programa foi como se a escolha das piores fosse aleatória. Sem maiores explicações Yasmim e Eduardo foram eliminados, e no caso de Yasmim muitas dúvidas ficaram, contando que ela era uma das mais espontâneas e se destacava sempre, era uma das melhores.

À parte do programa, pela segunda vez o capitulo foi fechado com um videoclipe dos finalistas.
"Você é a Música em Mim", e, na semana anterior, "Que Tempo é Esse?". Os dois são de qualidade excepcional. Bem filmados, arte e fotografia impecáveis. A versão de "What Time is it?", apesar de copiar o original, tem coreografia nova e muito legal, e não precisava das cenas do original intercaladas às dos finalistas, que seguraram o video sem dificuldade alguma. Aliás, em ambos os vídeos os candidatos estão desinibidos, bonitos, cheios de graça e atitude e cantando super bem. Supondo que o filme será bem mais próximo dos clipes do que do programa, então está tudo certo. É evidente que gostaríamos muito de ver muito mais do que é mostrado na Seleção, mas vamos então, por mais escapista que seja, principalmente se tratando de um programa de tv, se concentrar mesmo no filme.

Note de Rodapé: os clipes no final dos capítulos do HSM a Seleção vão continuar. Se são uma tentativa de redenção do programa, ou se são o motivo para ele em si ser mais ou menos pouco importa, já que os clipes são realmente muito bons. A apresentação de hoje será da canção
"Toda Vez", interpretado pelo Moroni e pela Bia, que no CD fizeram bonito com esta música. Há rumores de que o próximo seja da Karol e do Samuel.

Continua na semana que vem...

* NIP é o Número de Identificação do Candidato, que todos ganharam no primeiro dia da seleção, e o mantiveram até o final de sua participação.

Nenhum comentário: