Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Estréia hoje no Disney Channel o clipe "Play my music" do filme "Camp Rock"

A Disney Brasil acaba de anunciar que hoje, dia 09 de Maio, logo após o Zapping Zone, irá acontecer a estréia nacional do clipe "Play my music" do filme Disney Channel, "Camp Rock".

O segundo videoclipe do filme que promete ser o sucesso do ano entre os jovens, tem sua estréia agendada para hoje por volta das 20h. Protagonizada pelos talentosos músicos, compositores e cantores Jonas Brothers (Kevin de 20 anos, Joseph de 18 anos e Nick de 15 anos) e pela cantora e atriz Demi Lovato, o longa-metragem "Camp Rock" é, sem dúvida, o filme mais esperado por todo o público pré-adolescente.

Repleto de música e dança, dirigido a todo o público pré-adolescente e as suas famílias, que em breve irá estrear na programação do canal. O Filme Disney Channel narra a história de una talentosa jovem que deseja dividir a sua música com o resto do mundo e de um professor de música adolescente e estrela pop que perdeu sua paixão pela música. Juntos aprenderão em Camp Rock a acreditar em eles mesmos e a valorizar a liberdade de se transformar naquilo que sonham.

Vale destacar que o primeiro clipe, "We Rock", foi acessado mais de 96.900 vezes nos sites oficiais da Disney Brasil e Disney América Latina e, apenas neste início de mês, se transformou no vídeo mais visto até o momento.

Nenhum comentário: