Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 9 de maio de 2008

Disney anuncia o lançamento do game musical "Ultimate Band"

Os estúdios Disney acabam de anunciar que a Disney Interactive Studios irá lançar ainda esse ano uma nova experiência musical para fãs dos sistemas Wii™ e Nintendo DS™, o game "Ultimate Band". Os jogadores e amantes da música de todas as idades vão realizar o sonho de ser uma lenda do rock montando suas bandas ou tocando sozinhos, usando somente o poder dos controles do Wii e do DS stylus. A Disney está trabalhando com alguns dos maiores nomes da música popular, alternativa, emo, indie e rock, permitindo que colegas de banda toquem combinações de uma ampla seleção de sucessos atuais e clássicos eternos do rock. Os amigos e a família podem tocar guitarra, baixo, bateria ou como o vocalista.

"O Ultimate Band convida crianças, jovens e adultos para participar da sessão", disse Craig Relyea, VP Sênior de Marketing Global da Disney Interactive Studios. "Independente de escolherem a guitarra, o baixo, bateria ou microfone, os membros não precisam comprar periféricos caros e de função única para tocar a grande lista de músicas do Ultimate Band, com seus cenários dinâmicos e personagens personalizáveis. O Wii Remote™ e o DS stylus são as únicas ferramentas necessárias para atingir o estrelato em Ultimate Band".
Trabalhando com a Radial Music, uma consultoria musical de Londres, a Disney escolheu combinar os clássicos familiares com as melhores músicas de hoje ao criar o Ultimate Band - um produto com apelo global entre todas as faixas etárias. A união de clássicos do rock, instantaneamente reconhecíveis, com os sucessos atuais vai reunir jogadores para incontáveis horas de entretenimento.

"A Radial trabalhou em conjunto com a Disney para compilar a lista perfeita de músicas para o Ultimate Band", disse David Hill, da Radial Music. "Com canções símbolo de cada década desde os anos 60, esses jogos trazem música para todos".

O "Ultimate Band" está sendo desenvolvido em Salt Lake City pela Fall Line Studio, e tem previsão de lançamento para o final de 2008. Quando a Disney formou a Fall Line Studio em novembro de 2006, o "Ultimate Band" foi o primeiro projeto que a equipe começou a produzir. O foco da Fall Line Studio é criar jogos para Wii e Nintendo DS baseados em novas propriedades intelectuais e marcas Disney (com o Disney/Walden Media’s The Chronicles of Narnia: Prince Caspian para Nintendo DS sendo seu primeiro lançamento), e tecnologias inovadoras.
Para Wii permite que os jogadores vivam a vida de um astro do rock, avançando suas carreiras musicais e popularidade, indo dos ensaios em garagem para shows em frente a platéias internacionais em um famoso cenário mundial. O "Ultimate Band" usa os inovadores Wii Remote e Nunchuk™ para dar aos fãs a capacidade de tocar bateria, baixo, guitarra, ou assumir o papel do vocalista. Os jogadores também podem criar e caracterizar personagens que espelham suas personalidades e atributos. Ao longo do jogo, os jogadores vão destravar novas músicas, cenários e acessórios que podem ser usados para personalizar os membros da banda. Já para Nintendo DS é um jogo musical baseado em ritmo, com um estúdio de gravação integrado. Os jogadores podem tocar músicas atuais e clássicas usando bateria, guitarra, baixo ou guitarra solo. Os fãs também podem criar suas próprias músicas usando a tela do DS e o stylus para definir trilhas para cada instrumento e aplicar efeitos criativos de mixagem.

O "Ultimate Band" terá classificação E10+ (antecipada) e estará disponível para o Wii e Nintendo DS. Para mais informações sobre a Disney Interactive Studios e Fall Line Studio, visite o site oficial.

Nenhum comentário: