Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Produtor de "As Crônicas de Nárnia" fala da franquia

A dúvida sobre o futuro da franquia “As Crônicas de Nárnia” continua. Semana passada fora revelado que a Disney iria encerrar a franquia no terceiro filme (A Viagem do Peregrino da Alvorada), já esse fim de semana o site MTV Movies Blog trouxe a noticia que o produtor da franquia, Mark Johnson, já teria uma lista com os possíveis diretores para “A Cadeira de Prata”, quarta aventura.

Há uma lista”, revelou Johnson ao MTV News sobre um possível grupo de diretores de seus sonhos que podem vir a adaptar o quarto livro, "A Cadeira de Prata", para os cinemas. "Nós estamos de olho em quem deva ser o diretor" concluiu.

A nova idéia do estúdio é mudar o diretor da quarta adaptação para revigorar a franquia em cada etapa do processo. "Penso que (o diretor de "A Cadeira de Prata") será alguém totalmente novo", disse. Quando perguntado se os diretores Andrew Adamson ou Michael Apted, que trabalharam nos primeiros filmes poderiam estará na lista de possíveis nomes, Johnson revela que "gostaria que entrasse alguém totalmente inesperado".

Vale lembrar que assim que anunciou a produção da franquia, a Disney informou que adaptaria os sete livros de Lewis, com lançamentos a cada mês de maio. Semana passada o produtor Johnson informou na New York Comic-Com que a Disney estaria priorizando outros projetos e que "A Viagem do Peregrino da Alvorada" seria o último filme a ser adaptado. Agora resta dar tempo as coisas e esperar a estréia de “Príncipe Caspian”, que acontece agora em Maio, para que a Disney oficialize as informações sobre o futuro da franquia.

Nenhum comentário: