Vale destacar que tal boato pode ser verdadeiro, já que Bloom estava entre os nomes mais cotados para viver o protagonista da aventura produzida por Jerry Bruckheimer. Além dele, o ator Zac Efron (da franquia de sucesso "High School Musical") também estava na luta pelo papel, mas parece que Bloom pode ter levado a melhor. Essa não seria a primeira vez que Orlando Bloom trabalharia para o estúdio, já que o galã estrelou a trilogia "Piratas do Caribe", sendo que sua presença em longas-metragens aos olhos dos executivos seria sinônimo de gordas bilheterias. O que mais estranha diante da noticia divulgada é o fato que o cachê que Bloom receberia seria de 40 milhões de dólares, considerado altíssimo para a sua participação em apenas um filme, sendo que o mais lógico seja que o ator tenha fechado para já trabalhar nos três filmes da nova franquia.
Até agora nada fora confirmado oficialmente pela Disney sobre a contratação, tudo que se sabe é que o diretor Mike Newell ("Harry Potter e o Cálice de Fogo" e "O Amor nos Tempos do Cólera") começa a rodar o longa no mês de Junho no Marrocos, seguindo depois para o Pinewood Studios, na Inglaterra, que também deverá ser utilizado nas filmagens. O roteiro escrito pelo próprio criador do game, Jordan Mechner, conta a história de um Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.
"Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo" (Prince of Persia: The Sands of Time) já tem data de estréia marcada, seu lançamento acontecerá no dia 16 de julho de 2009 nos EUA, já no Brasil o lançamento acontecerá dia 07 de Agosto de 2009.
Um comentário:
Não seria "Areias do Tempo" ao invés de "Arenas do Tempo"?
Postar um comentário