Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Novo vídeo de Wall-E bricando com bambolê

A Disney/Pixar acaba de soltar uma nova vinheta para a divulgação de "Wall-E". Depois do novo herói do estúdio dar de cara com um aspirador de pó e um imã, chega a vez de Wall-E descobrir como funciona um bambolê.

Com a estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA quanto no Brasil, "Wall-E" será uma das apostas mais ousadas da Pixar no ano de 2008. O longa-metragem de animação irá falar de um robozinho que foi enviado para a Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O nome Wall-E é uma sigla para “Waste Allocation Load Lifter Earth-Class”, sendo ele a última máquina que restou no planeta.

Ao lado de sua baratinha de estimação, Wall-E continua a fazer o trabalho para o qual foi criado. O solitário robozinho acaba tendo sua vida mudada completamente quando conhece uma nova tecnologia, Eve, outra robô por quem Wall-E se apaixona.

video

Nenhum comentário: