Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 6 de abril de 2008

Já nas lojas o DVD de "Hannah Montana: Perfil de Pop Star"

Chegou as lojas essa semana o DVD de "Hannah Montana: Perfil de Pop Star". Trazendo quatro episódios (01. New Kid In School; 02. More Than A Zombie To Me; 03. Good Golly Miss Dolly; e 04. People Who Use People) da famosa série de sucesso do Disney Channel, o DVD apresenta acesso exclusivo ao cotidiano da garota que leva uma vida dupla: de um lado, é Miley Stewart e do outro, é a famosa estrela pop Hannah Montana. Enquanto Miley faz de tudo para manter sua identidade de superstar e sua paixão secreta escondidas da turma do colégio, Hannah se torna um sucesso como a convidada no show de Jake, um ator famoso e astro de um programa de TV.

Os extras do DVD incluem a música "Nobody´s Perfect" ao vivo, com Hannah Montana, e uma seção de bastidores com a verdadeira Miley Cyrus, onde a atriz conta sobre a sua família, o relacionamento com os outros atores fora do set e o trabalho com o seu pai, o cantor de country Billy Ray Cyrus. Além disso, o DVD traz os trailers de "Disney: Filmes, Magia e Mais", "101 Dálmatas Edição Platinum", "Wall•E", "Encantada" e "A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos", na sessão próximos lançamentos os fãs podem conferir os trailers de "A Bela Adormecida: Edição Platinum", "Sininho", "Hannah Montana – Nos Bastidores da Fama", "101 Dálmatas Edição Platinum", "Wall•E", "Encantada" e "A Lenda do Tesouro Perdido – O Livro dos Segredos".

O seriado "Hannah Montana" atinge mais de 164 milhões de telespectadores no mundo. Na América Latina, Hannah montana é um fenômeno entre todos os canais a cabo da Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Peru. Vale destacar que a estréia da série na Rede Globo, no último sábado, dia 05 de Abril, foi lider absoluto no horário que estava sendo exibido marcando 9,5 de audiência nas prévias.

O DVD que chegou nas lojas no último dia 02 de Abril está a venda pelo preço sugerido de R$39,90. Abaixo você confere os menus nacionais do DVD.

Nenhum comentário: