Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 1 de abril de 2008

[RECESSO] Problemas com o PRIMEIRO DE ABRIL

Fala galera, diante a semana de PRIMEIRO DE ABRIL o PLANETA DISNEY entra em uma semana de férias para não sofrer com mentiras e estamos voltando na sexta-feira com novidades em primeira mão e nenhuma mentira, já que somos um site sério e queremos que confiem em nossa credibilidade.

Boa semana a todos
Léo Francisco

3 comentários:

Minduim disse...

Fala Léo, como vai ?!? Espero que esteja tudo bem !

PARABÉNS pela iniciativa de NÃO divulgar cascatas no seu site Planeta Disney ! Continue assim, não tomando atitudes IDIOTAS como em outros sites que se dizem "sérios" e ainda se acham no direito de questionar as pessoas que não levam a sério e não participam de brincadeiras e comemorações idiotas como o 1º de abril !

Abraços !

Léo Francisco disse...

Fala Minduim comigo ta tudo otimo... espero que com vc também...

Então valeu aos elogios ao site e o motivo de tirar ele do ar nessa semana, além de pessoal, pois não vivo apenas do site e tenho problemas da faculdade para resolver essa semana. Mas como já caimos em mentiras dessa de primeiro de abril e na inocencia divulgamos notas falsas, vindas do próprio fórum Animations, na qual somos parceiros, decidi que essa semana é um tipo de descanso para a equipe.

As pricandeiras de primeiro de abril sendo saudáveis em fóruns é super normal... e saudável... por isso decidimos tomar essa atitude...

Abração a todos e sexta tem surpresa para todos...

Léo Francisco

Francisco Bezerra disse...

Léo Parabpens pelo site sempre dou uma lida nele quase todo dia. Gosto pra caramba de saber das novidades Disney! Abração!

Chicooww

Recife-PE