Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 30 de abril de 2008

Divulgada nova arte de pôsteres de "Príncipe Caspian"

A estréia nos cinemas de "As Crônicas de Nárnia; Príncipe Caspian" se aproxima e a Disney mostra estar apostando alto na segunda aventura da franquia. Essa semana foram divulgados na internet três novas artes dos pôsteres asiáticos do longa-metragem baseado na famosa série de livros infantis escrita pelo irlandês C.S. Lewis.

Com artes inéditas podemos ver os quatro irmãos Pevensie e Príncipe Caspian estampando os novos pôster. A nova aventura conta a história de quando os irmãos Pevensie voltam ao mundo mágico de Nárnia, mas, dessa vez, os tempos difíceis abateram-se sobre a terra encantada.

Os dias de paz e liberdade em que os animais, anões, as árvores e flores não vivem mais em absoluta paz e harmonia. A guerra civil dividia o reino e a destruição final estava próxima. O príncipe Caspian (Ben Barnes, de "Stardust: O Mistério da Estrela"), herdeiro legítimo do trono, sonha com os antigos dias de sua terra. Entretanto, seus tios não concordam com as idéias do príncipe e não aprovam seus pensamentos.

Assim, eles planejam seu assassinato para chegar ao poder. Sem saída, Caspian decide convocar, soprando sua tromba mágica, os quatro heróis protagonistas para ajudá-lo em sua difícil tarefa de trazer de volta o glorioso passado de Nárnia. Essa nova aventura chega aos cinemas brasileiros no dia 30 de maio de 2008, alguns dias depois da estréia nos EUA que está agendada para o dia 16 de Maio de 2008.

Nenhum comentário: