Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 27 de abril de 2008

DisneyNature é a nova divisão de filmes Disney voltados ao meio ambiente

Os estúdios Walt Disney anunciaram nessa última segunda-feira, dia 21 de Abril, a criação de uma nova marca (divisão) do estúdio que irá produzir documentários sobre o reino animal, vida selvagem e meio ambiente. Essa nova marca foi batizada de "Disneynature" e deve seguir os mesmos passos da antiga e famosa linha "True Life Adventures de Walt Disney".

Para simbolizar a nova marca a vinheta apresenta traz o já tradicional formato do castelo Disney no formato de um iceberg, com a aurora boreal ao fundo e uma bela trilha sonora musical que só a Disney poderia criar. Liderando essa nova unidade está o ex-vice-presidente da Walt Disney na França, Jean-François Camilleri (um dos produtores do famoso documentário "A Marcha dos Pinguins", que venceu um Oscar em 2006), que terá sua sede fundada em Paris, na França.

O presidente da Walt Disney, Robert Iger, falou que "a Disneynature é um conceito que pretendemos desenvolver no mundo todo ao longo dos anos e esperamos que estes filmes contribuam para uma melhor compreensão da beleza e da fragilidade de nosso mundo natural".

Já para
Dick Cook afirmou sobre a meta do estúdio com essa nova marca, "nossa meta na Disneynature é trazer filmes de grandes eventos de uma forma que apenas a natureza pode contar".


Para essa nova marca já estão planejados sete documentário, o primeiro "The Crimson Wing: Mystery of the Flamingos" tem sua estréia prevista para dezembro desse ano e conta com Matthew Aeberhard e Leander Ward na sua produção.

O dia da Terra de 2009, que é comemorado no dia 22 de abril, vai ser marcado com a estréia do segundo filme documentário da nova linha. "Earth" é uma adaptação da famosa série de TV "Planet Earth" (da BBC) e será dirigido pelo britânico Alastair Fothergill. O tema tratado será a viagem de um ano de três mães (uma ursa polar, uma elefoa e uma baleia jubarte) junto com seus filhotes, observando os padrões de migração dos animais em todo o mundo, assim como o ambiente em que vivem e todo o ecossistema. Segue abaixo o trailer oficial do filme e o maravilhoso logo em movimento do estúdio.


Além disso, outros documentários estão previstos para estrear entre os anos de 2010 à 2012. São eles "Oceans", de Jacques Perrin e Jacques Cluzaud; "Orangutans", de Charlie Hamilton James; "Naked Beauty: A Love Story that Feeds the Earth", de Louie Schwartzberg; "Big Cats", de Keith Scholey e Fothergill; e "Chimpanzee", de Mark Linfield e Fothergill. Nenhuma grande informação se sabe dos projetos, apenas que os dois últimos ("Chimpanzee" e "Big Cats") terão sedes na África.

Para saber mais informações sobre o projeto a Disney abriu o site oficial da nova divisão, onde você encontrará tudo sobre os próximos lançamentos e mais informações desse projeto. Abaixo segue a imagem oficial da nova marca Disney e os logos dos próximos projetos do estúdio.

Um comentário:

marina; disse...

Junto com A Princesa e o Sapo, essa é a melhor coisa que a Disney vem planejando. Fico muito feliz mesmo ao ver esse projeto!!

Sem contar com a trilha sonora, EU QUERO!!

E só uma correção: o feminino de Elefante é Eloá :D