Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 26 de abril de 2008

Disney Brasil começa a campanha "Disney Fadas"

A Disney Brasil acaba de iniciar a campanha "Disney Fadas" para promover o lançamento da nova aventura "Sininho" que chega em Disney DVD em Novembro, nas melhores lojas brasileiras. Para promever a campanha o canal por assinatura Disney Channel começou a exibir os curtas apresentando as novas fadas que junto com Sininho vivem num mundo encantado na Terra do Nunca. Além dos curtas, as vinhetas do canal também apresentam as novas fadas.

A grande novidade é que um site para a linha foi criado e já está aberto para os fãs entrarem e procurarem dentro dos sites do Disney Channel os objetos de cada fada, para que assim você consigam descobrir o código secreto das fadas e ganhar vários prêmios, como papeis de parede, avatares e um protetor de tela da linha fadas. Segue abaixo as imagens do site, da brincadeira e dos prêmios... Divirta-se.


3 comentários:

Anônimo disse...

eii
bom ja entrei no site uma vez e consegui pegar os papeis de parede e o protetor de tela, so que eu queria entrar de novo e alem de nao lembra que objeto corresponde a cada fada, nao axei mais nenhuma silhueta das fadas no site, voce nao poderia me ajudar nao?!
Beeijos

Léo Francisco disse...

Beatriz, me desculpe, mas infelizmente não me recordo de qual é a ordem dos objetos... o ideal seria ir chutando para conseguir achar...

Bjos
Léo Francisco

barbara disse...

qual é o site q eu encontro isso