Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 26 de março de 2008

Surgem novidades da franquia "Príncipe da Pérsia"

Após o possível final da franquia de sucesso de “Piratas do Caribe”, os estúdios Disney começam a pensar em novas grandes franquias. A idéia de adaptar o famoso game "Prince of Persia" é o novo trunfo do estúdio. Até agora não se sabe muito sobre como esta andando a produção, mas fora informado recentemente que o local escolhido para as filmagens do longa-metragem será no Marrocos, o motivo da escolha não fora apenas pelos cenários em sintonia com o filme, mas com certeza os baixos impostos que está sendo cobrados para a montagem de filmes por lá, pode ter sido esse um dos motivos que incentivaram a escolha. Vale citar, que o longa-metragem pode ser considerado uma das maiores produções já realizadas no país.

Dirigido por Mike Newell (“Harry Potter e o Cálice de Fogo”, “O Amor nos Tempos do Cólera” e "Quatro Casamentos e Um Funeral") e produzido pelo famoso e conhecido Jerry Bruckheimer (trilogia “Piratas do Caribe”) o longa deverá ter a produção iniciada em Junho, já que a equipe deverá desembarcar no país do norte da África.

Sobre o elenco até agora nada fora confirmado, mas boatos já rolaram que a atriz Jessica Alba ("Quarteto Fantástico") poderia estar entre os escolhidos para interpretar a franquia. Para o papel do protagonista, boatos estão rolando que já existem três candidatos, são eles: Orlando Bloom, que já trabalhou para a Disney na trilogia “Piratas do Caribe”, Zac Efron o galã da franquia de sucesso do Disney Channel, “High School Musical” e o menos conhecido, David K. Zandi ("Homens de Preto 2"). Um dos três poderá ser o possível príncipe da Pérsia. Vale destacar, que mesmo sendo o menos conhecido dos três, David K. Zandi tem um grande diferencial em relação aos dois astros, ele é realmente herdeiro da linhagem real persa, tendo até mesmo declarado declarar que "as crianças estão animadas com a possibilidade de ver um príncipe real nas telas".

O roteiro escrito pelo próprio criador do game, Jordan Mechner, conta a história de um Príncipe precisa ajudar seu pai a combater inimigos de seu reino. Entretanto, as coisas se complicam quando ele encontra a Adaga do Tempo, um artefato mágico com o qual é possível voltar ao passado, prever o futuro e paralisar ou tornar mais lento o presente. Enganado por um feiticeiro moribundo, o príncipe ativa o poder da Adaga e acaba transformando todo o seu reino em um local demoníaco. Agora, só ele poderá desfazer o mal que inadvertidamente causou.

Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo” (Prince of Persia: The Sands of Time) já tem data de estréia marcada, seu lançamento acontecerá no dia 16 de julho de 2009 nos EUA, já no Brasil o lançamento acontecerá dia 07 de Agosto de 2009.

Nenhum comentário: