Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 18 de março de 2008

Parques Disney criam atração baseada no programa "American Idol"

Como já é de costume o Walt Disney World sempre pega produções de sucesso e adapta para virar atração nos parques Disney. O famoso programa de TV americano, "American Idol", que está na sua sétima temporada e é sucesso de audiência, vai ganhar uma versão nos parques Disney onde será estrelado pelos visitantes do parque, de acordo com anuncio feito pela Disney no começo do mês de Março.

Com estréia agendada ainda para esse ano, a Disney já adquiriu os direitos para produzir a atração, que é produzido e exibido pela Fox TV. Tudo indica que os visitantes vão participar de concursos de canto de um dia de duração, durante o qual os visitantes farão testes em quiosques de vídeo.

Tudo indica que os selecionados irão ter a chance de se apresentar em shows nos parques temáticos do estúdio em Hollywood Studios, na Flórida. Recebendo o mesmo tratamento do programa de TV, os cantores escolhidos vão preparar-se com a ajuda de professores de canto, maquiadores e cabeleireiros, antes de se apresentar diante do público e do júri, que votam nas melhores apresentações. Os grandes vencedores de cada concurso vão competir num grande show no fim de cada dia, disputando uma vaga em um teste regional para o "American Idol" na TV.

Abaixo segue imagem dos 12 participantes da sete temporada do programa de TV que é exibida pelo canal Sony Brasil.

Nenhum comentário: