Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 2 de março de 2008

Logo, elenco, estréia e possíveis músicas de "High School Musical 3" são reveladas

Depois do enorme sucesso dos dois primeiros filmes da franquia “High School Musical” no canal Disney Channel, a Disney decidiu lançar nos cinemas a terceira aventura dos Wildcats.

Intitulado “High School Musical 3: Senior Year!” o terceiro filmed a franquia contará com todos os seis protagonistas, Zac Efron ("HairSpray: Em Busca da Fama"), Vanessa Hudgens, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu e Monique Coleman voltam a viver seus personagens no filme dirigido novamente por Kenny Ortega (“Abracadabra” e “The Cheetah Girls 2”), assim como o roteirista Peter Barsocchini, que também volta para a produção do longa-metragem.


Até agora oficialmente a Disney apenas divulgou ao logo do filme na página de lançamentos do cinema de seu site oficial. Existem boatos de que a irmã mais nova de Lindsay Lohan, Ali Lohan, pode entrar no elenco do longa-metragem. O representante da atriz confirmou que ela está fazendo testes para o papel de uma mimada princesinha que deverá tentar conquistar o galã Zac Efron no filme. Pelo menos foi o que informou até agora um programa do canal pago E! News.


O ator Corbin Bleu que vive o personagem Chad Danforth na franquia revelou em entrevista ao TV Guide, que a terceira parte da franquia será algo realmente grandioso, uma superprodução, com um orçamento maior que os anteriores. A primeira continuação de “High School Musical” conseguiu bater recordes em sua estréia se tornando a maior audiência da televisão paga nos Estados Unidos em todos os tempos, atraindo uma audiência de 18,6 milhões de pessoas, isso fez com que os estúdios Disney decidissem lançar a terceira aventura direto nos cinemas e tendo um orçamento de mais de US$ 13 milhões.


A grande novidade é que surgiu na internet uma possível lista com as 11 canções compostas para o terceiro longa-metragem da franquia. De acordo com a tal lista teremos diversos personagens cantando, até mesmo a senhora Darbus e o treinador Bolton vão cantar. Vale citar que a lista não fora confirmada pela Disney e tem grandes chances de apenas ser boatos, mas não custa nada dar uma olhada e começar a imaginar o que está por vir. Confira abaixo a lista, retirada de blogs direcionados aos filmes e atores.

01. Laughter (Todos)
02. Mixin' My Turn (Troy)
03. Dance In The Rhythm If U Wannabe (Sharpay & Sharpettes)
04. Our Prom Time! (Todos)
05. Let's See It (Darbus & Jack Bolton)
06. I Am Over You (Sharpay & Gabriella)
07. Miss Is Coming To Here (Ryan & Gabriella)
08. The Dress (Todos)
9. Hollywood In School (Sharpay, Taylor & Kelsi)
10. I Was Thinkin' About Everytime (Gabriella & Troy)
11. It Will Never End (Todos)

Confira abaixo a imagem de uma matéria divulgada em uma revista espanhola que deu destaque ao novo filme da franquia.



Com as filmagens agendadas para começam a partir de março no estado do Utah, “High School Musical 3: Senior Year!” será produzido por Bill Borden, Barry Rosenbush e Don Schain e chegará aos cinemas dos EUA no dia 24 de outubro. No Brasil o filme que deverá atrair vários fãs aos cinemas, chega apenas no dia 28 de Novembro.

Falando em “High School Musical” acontece hoje, dia 02 de Março, a estréia da versão “Versão All around the world!”, onde você vai ver com exclusividade no Disney Channel, imagens exclusiva por trás de câmara e da premiere mundial da película em Londres, Inglaterra. Além disso, terá vídeos musicais das versões das canções do soundtrack de todas as partes do mundo. O especial deverá ser re-exibido na sexta-feira, dia 14 de Março. Confira abaixo o comercial americano do programa.



Link: http://br.youtube.com/watch?v=IO1cAj0x70k


Para finalizar, vale lembrar que em Maio de 2007, o elenco de “High School Musical” participou da campanha “Got Milk?” e posou com "bigodinho" de leite para fotos. Incentivando o consumo de leite essa campanha a vem trazendo diversos artistas mostrando seus bigodes de leite. Já participaram da campanha celebridades como Mischa Barton, Elton John, Elizabeth Hurley, David Beckham, Britney Spears e ano passado foi a vez dos astros de HSM, Ashley Tisdale, Lucas Grabeel, Corbin Bleu, Monique Coleman, Zac Efron e Vanessa Hudgens posarem com os uniformes do colégio East High no corredor de uma escola com seus bigodinhos de leite. Vale a pena rever essa divertida imagem.

Nenhum comentário: