Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 23 de março de 2008

Disney lança novos títulos em Blu-ray

Em primeira mão o Planeta Disney traz mais informações sobre a próxima leva de Blu-rays que a Walt Disney Studios Home Entertainment irá trazer ao mercado brasileiro. Chegando as lojas de todo o Brasil no dia 07 de maio, a Disney traz ao público um pacote incluindo clássicos de ação, comédias, suspenses, dramas e animados.

O grande destaque dessa leva será o lançamento do longa-metragem de animação, "Carros", sucesso de crítica e de público que somou bilheteria de mais US$ 462 milhões ao redor do mundo. Além de "Carros", mais nove grandes títulos do estúdio chegam as lojas e são eles: "Invasão de Domicílio",
"A Luta pela Esperança", "A Outra Face", "O Guia do Mochileiro das Galáxias", "Operação Babá", "Todo Mundo em Pânico 4", "A Rocha", "Maré Vermelha" e "Con Air: A Rota da Fuga".

Para os que não conhecem os Blu-ray Discs ou discos BD são conhecidos por sua grande capacidade de armazenamento. Eles podem guardar e reproduzir enormes quantidades de vídeo e áudio em alta definição, assim como fotos, dados e outros conteúdos digitais. Em breve mais novidades sobre os lançamentos Disney em Blu-ray no Brasil.

Nenhum comentário: