Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sábado, 29 de março de 2008

Capa do DVD de "Sininho" é revelada

O site Amazon acaba de liberar a arte da capa do DVD de "Sininho", a capa ainda não deve ser a versão final mas já temos uma idéia de como ela irá ser. Além disso, o site oficial do Shopping Disney trouxe a descrição do filme que você pode conferir a tradução logo abaixo.

O conto de uma das personagens mais amadas de Walt Disney começa neste novo filme, "Sininho". No profundo coração da Terra do Nunca, num reino mágico chamado Pixie Hollow, o primeiro riso de um bebê trás Sininho a vida. E agora, pela primeira vez, Sininho fala! Junte-se a nossa heroína nesta aventura onde ela conhece novos amigos, como Rosetta, a charmosa Fada do Jardim, Silvermist, a fada da água, Iridessa, a perfeccionista Fada da Luz e Fauna, a fada dos animais. Sininho terá a ajuda das fadinhas, Clank e Bobbie, para que juntas possam aprender a superar as diferenças e celebrar seu único e especial lugar em Pixie Hollow. Com espetacular animação CG e bônus especiais emocionantes, "Sininho" é uma mágica aventura, cheia de segredos incríveis e maravilhas que toda a família irá curtir.

Vale lembrar que o lançamento do filme era para acontecer no ano passado, mas como John Lesseter ficou extremamente descontente com a versão do filme que lhe foi apresentada, ele ordenou uma modificação geral da história, o que atrasou o lançamento do animado. Até mesmo o nome do longa fora alterado de "Tinker Bell and the Ring of Belief" para simplesmente "Tinker Bell", aqui no Brasil, "Sininho".

Uma das idéias que não agradou Lasseter fora o fato da existência de fadas femininas e masculinas, tanto que na história original de "Sininho", a fadinha se apaixonaria no final da história e teria uma grande festa, mas tal idéia foi totalmente descartada. Um artigo publicado pelo colunista Chuck Oberleitner, para o site O-Meon, fala um pouco sobre os bastidores conturbados da produção (vale destacar que o artigo está totalmente em inglês).

Mesmo com John Lasseter pedindo para que Sininho não fale se no animado, parece que ele com as mudanças no filme achou melhor dar voz a a personagem, que não deve mais ser dublada pela atriz Brittany Murphy, já que o site IMDb informa que a personagem principal da linha fadas, tenha agora a voz da atriz Mae Whitman (participou dos seriados "Grey’s Anatomy" e "Desperate Housewives"). Além dela, outro nome citado para dublar o longa-metragem é o da atriz Kristin Chenoweth deverá emprestar sua voz para a fada Rosetta. A atriz além de trabalhar para a Disney em "Sininho" tem grandes chances de ser a voz do clássico "Rapunzel" que chega aos cinemas em 2010.

Depois da entrada de John Lasseter para administrar o estúdio, parecia que a idéia de comercializar a linha Fadas e fazer lançamentos de vários longas-metragens computadorizados da fada Sininho teria sido descartada, sendo que ele apenas lançaria o primeiro filme que estava em produção. Tudo indica que Lasseter e sua equipe devem ter pensando melhor e novos filmes da fada Sininho podem estar em produção, pelo menos é o que cita o TAG blog que cita que o roteiro do terceiro filme da franquia já está pronto para entrar nos storyboards, já que toda a equipe já está trabalhando duro no segundo filme, pois o primeiro já está finalizado para seu lançamento que irá acontecer direto para o mercado de home vídeo em DVD e Blu-Ray nos EUA no dia 28 de outubro e no Brasil, o lançamento do DVD está agendado para o dia 05 de Novembro.

Com a chegada da edição "SuperMágica" do DVD do filme "Peter Pan em De Volta a Terra do Nunca", que chega as lojas brasileiras essa quarta-feira, dia 02 de Abril, o público poderá conferir alguns clipes apresentando as fadas Disney. Abaixo você confere imagens do trailer, que foram publicadas por um membro do UltimateDisney Fórum, o trailer pode ser no site oficial do filme.

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Um comentário:

Unknown disse...

embora aconteu td iss...eu achei o filme um maximo...pois eu adoro esta fadinha!!!
q e linda demaisssss...eu qro ate fazr uma tatoo dela...