Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

"Zack & Cody: Gêmeos em Ação" pode estar com os dias contados

Parece que mais um seriado do Disney Channel está com seus dias contados, após o final de "As Visões da Raven" no ano passado, chegou a vez dos gêmeos Zack e Cody deixarem o Hotel Tipton, mas calma, a apenas a série "Zack & Cody: Gêmeos em Ação" deixará de ser produzida, mas os gêmeos continuaram no canal Disney.

De acordo com a Disney os irmãos Dylan e Cole Sprous vão ganhar uma nova série no Disney Channel, onde continuaram a viver os gêmeos Zack e Cody, mas a nova série irá se chamar "The Suite Life on Deck". Os garotos irão deixar o Hotel Tipton, um hotéis mais importantes de Boston, para passar um semestre num navio transatlântico, o elenco irá trazer nomes como os de Brenda Song (London Tipton) e Phill Lewis (Sr. Moseby) que voltam a viver seus papeis, mas infelizmente parece que nem Kim Rhodes, que interpretava a mãe dos gêmeos, e nem Ashley Tisdale, que fazia Maddie Fitzpatrick, a doceira do hotel, estaram voltando para o seriado.

O presidente de entretenimento do canal Disney Channel, Gary Marsh, informou que a audiência do seriado, que teve ao todo 88 episódios, foi uma das favoritas de todos os tempos do canal, por isso fora decido "buscar um novo caminho para Zack, Cody, London e Sr. Moseby", tendo todo o cenário mudado, "desta vez o grupo estará à bordo de um cruzeiro de luxo do Tipton."

Até agora nada se sabe sobre a nova série do Disney Channel e nem mesmo há previsão para estréia ou inicio das gravações, mas todas essas mudanças mostram que a série poderá muito bem estar com seus dias contados na programação.

4 comentários:

Unknown disse...

Isso não pode acontecer é a melhor série do MUNDO eu amo o Cole e o Dylan.
É O FIM DO MUNDO !!!!!

ninoca disse...

poxa vcs nao posem acabar
vcs sao o melhor programa que a disney ja teve
voces atuam muito bem vcs sao os que atuam melhor nao saiam que se nao a disney nao vai ter mais graça
se voces mdarem d programa no outra programa no navio nao vai ter o mesmo brilho que vcs tem auando zack cody gemeos em açao se voces mudarem as pessoas nao vai gostar e repito de novo nao vai ter o mesmo brilho que voces tem

bjs

ninoquita

Nekinha RBD disse...

Poxa......

Nã podem tirar o Zack e Cody gemeos em ação é a melhor serie que tem da disney.


Se tirar não terá mais graça né...


por favor não tiremmmmmmmm.....................


bjoO

Unknown disse...

zack e cody sao uns dos progamas que me faz assistir disney channel

nao tirem eu amo esses garotos

beiijo