Para apresentar o novo personagem do estúdio, nada mais justo do que chamar dois antigos amigos para apresentá-lo enquanto assistem a final do jogo comendo uma pipoca no quarto do Andy. Isso mesmo, Buzz Lightyear e Woody (os brinquedos mais populares de “Toy Story”) fizeram uma breve aparição no novo teaser trailer de “Wall-E”, onde vemos o robozinho Wall-E interagindo com um aspirador de pó.
Depois de surpreender a todos com tal comercial, a Pixar não parou por ai, essa semana que passou diversas novidades ligadas ao animado surgiram na net, como o espetacular segundo trailer oficial do animado, onde podemos finalmente ter uma idéia de como será o animado, já que as primeiras cenas oficiais do animado começaram a ser divulgadas a menos de quatro meses do lançamento. Mostrando diversas situações engraçadas do robozinho conhecendo alguns objetos humanos, a grande novidade do trailer é mesmo a aparição de Eve, a robô que irá despertar os primeiros sentimentos no solitário Wall-E, que até então só tinha como companheira uma baratinha.
O site oficial do animado segue bem simples e limpo, como vem acontecendo com toda a campanha publicitária do animado, ainda sem grandes novidades, pode-se conferir a sinopse, papeis de parede, os trailers já conhecidos entre outras coisas, mas tudo indica que até o lançamento do longa-metragem nos cinemas, muitas novidades devem surgir.
Outra novidade foi que o blog Swench divulgou uma imagem de um novo modelo de Wall-E, a versão chamada por eles de “R2-WALL•E2”, é bem diferente do simpático robozinho que já estamos acostumados, mas que dizem ser uma possível homenagem a um dos robôs do filme “Star Wars”, que não deverá ser visto no animado.
O site IMDB, também trouxe a novidade de que o ator Garrett Palmer, está com seu nome presente na lista de dubladores do animado. De acordo com o site, o ator fará a coz da "cadeira flutuante filho".
O site Jim Hill Media publicou um artigo comentando que o público que está assistindo as exibições-teste do animado não estão satisfeitos com o resultado que vêem. A maioria das criticas são sobre os cenários do longa que aparentam ser muito deprimente, vale lembrar que de acordo com a sinopse o filme irá apresentar a Terra daqui 700 anos, após virar um enorme deposito de lixo. Os animadores da Pixar estão tentando melhorar ao máximo o animado, para que possa estrear e não ter problemas.
Outra novidade também revelada é que o animado não terá as canções de Randy Newman, já que o cator Peter Gabriel revelou em seu videocast seu envolvimento no projeto. De acordo com ele, o diretor Andrew Stanton o convidou em 2005 para participar do projeto, que deverá conter pelo menos uma canção feita por ele. Além disso, pesquisas feitas na Nasa para trazer veracidade ao animado sobre a vivência dos seres humanos no espaço. O cantor concluiu comparando o animado a obra de Stanley Kubrick, "Acho que é uma resposta ao filme "2001" de Stanley Kubrick".
Para finalizar, ainda não foi confirmado se a Pixar irá trazer algum novo curta-metragem de animação para ser exibido antes de “Wall-E”, dizem que poderiam estar produzindo um curta baseado nos personagens de “Carros”, mas nada fora confirmado se a Pixar irá trazer um curta inédito, ou então relançar algum curta antigo do estúdio.
"Wall-E" irá falar de um pequeno robozinho que foi enviado para a Terra para limpar o planeta, devastado pelos seres-humanos. O longa-metragem de animação da Pixar é uma das apostas mais ousadas do estúdio até agora por sua temática mais adulta e tem estréia agendada para o dia 27 de junho de 2008, tanto nos EUA como no Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário