Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Novos "Walt Disney Treasures" são anunciados

Pegando a todos de surpresa, a Disney lançou com antecedencia a nova lista com os próximos volumes da coleção "Walt Disney Treasures". Com o lançamento agendado para o dia 11 de novembro, a Disney irá lançar três títulos da coleção esse ano, que são:

# "Destino": finalmente o tão esperado DVD com o projeto de curta-metragem animado produzido por Walt Disney e Salvador Dalí na década de 40 e finalizado apenas em 2003, tendo Roy E. Disney como produtor executivo. Os extras são um documentários sobre o desenvolvimento do projeto, dois filmes: "The Disney That Almost Was" com os projetos nunca concluídos pelo estúdio, e "Encounters with Walt" sobre artistas e celebridades que foram atraídos por Walt Disney na era de Ouro.


# "Dr. Syn, Alias the Scarecrow": Voltado mais para os fãs do extinto 'Disneylândia', esse DVD trata-se de uma série em três episódios que foi lançada como longa-metragem na Europa. Incluindo também um extra intitulado de "The Scarecrow of Rommey Marsh".

# "Chronologial Donald: Volume 04": Chegando em sua quarta edição, a Disney lança mais 31 desenhos animados do personagem Donald de 1951 e 1961. Muitos dos curtas estão no formato CinemaScope. Um dos possíveis curtas é "Donald no País da Matemágica", que não fora anunciado se estará ou não nessa edição. O curta "Donald no País da Matemágica" pode ser encontrado no Brasil no DVD "Fábulas Disney Volume 03".

Falando em Brasil, após o lançamento de quatro volumes da coleção "Walt Disney Treasures" em 2005 e 2006, a Disney nunca mais se interessou em trazer os novos volumes da série para o consumidor brasileiro. Conversando recentemente com a assessora da Disney Brasil, parece que a volta da série vem sendo estudada e pode sim voltar a ter títulos vendidos. Já é uma esperança, assim que soubermos de mais novidades estaremos informando a vocês.

Um comentário:

Blog Blogspot disse...

Notícia mui boa, a continuidade do lançamento no Brasil dos Wat Disney Treasures.
Faltam, pelo menos: 3 volumes de Donald; 1 volume do Pluto; 1 volume do Pateta e 1 volume de Sinfonias Ingênuas.
Jáque desconfio que não irão lançar os 2 do Mickey em Branco e Preto.
Valeu!