Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 10 de fevereiro de 2008

Divulgada a arte conceitual de “Up” novo animado da Pixar

O site Upcoming Pixar trouxe nos últimos dias com exclusividade uma nova arte conceitual do próximo longa-metragem de animação dos estúdios Disney/PIXAR, “UP”. Agendado para chegar nos cinemas dos EUA no verão de 2009, até agora nada se sabe ao certo sobre o lançamento do animado, apenas se tem essa imagem tirada em um display do Disney’s Hollywood Studios no Walt Disney World.

De acordo com o Upcoming Pixar, uma recente matéria da revista america Time, informou que o animado irá falar sobre a chegada da velhice. O protagonista será um senhor de 70 anos, que depois de conhecer um jovem escoteiro da selva, irão juntos viver aventuras em terras exóticas ao redor do globo com direito a grandes combates com monstros e grandes vilões. Recentemente fora divulgado que o animado poderia ser uma versão moderna de “Dom Quixote de La Mancha", clássico da literatura escrito por Miguel de Cervantes Saavedra, que conta a história de um homem que acredita ser um cavaleiro e vive suas aventuras ao lado do leal Sancho Pança.

Tal informação sobre a possível versão de “Dom Quixote” foi divulgada pelo site Wikipedia, uma enciclopédia online, onde qualquer pessoa pode colaborar com material, causando certa duvida sobre a veracidade da noticia, já que ninguém dos estúdios Disney até agora confirmou tal informação. Vale lembrar que não é a primeira vez que surgem noticias envolvendo a Disney e a clássica história de “Dom Quixote”, o estúdio já tentou uma vez adaptar a obra, mas teve o projeto cancelado antes mesmo de entrar em produção, sendo agora uma excelente oportunidade de trazer de volta as telas, já que a sinopse divulgada de “Up” é muito semelhante à clássica história. Agora fica a duvida se seria Dulcinéia, a tal nova princesa que a Pixar anunciou trazer para o público?

Dirigido por Pete Docter ("Monstros S.A.") e Bob Peterson, que já trabalharam juntos como desenhista de “Toy Story 1 e 2” e co-roteirista de “Procurando Nemo”, o roteiro está nas mãos de Bob Peterson.

De acordo com o site Box Office Mojo, a Disney resolveu antecipar a data de estréia de “Up” do dia 12 de junho de 2009 para 29 de maio de 2009, seguindo o exemplo com o que fez com “Procurando Nemo”, que chegou na mesma época trazendo uma enorme bilheteria para o animado nos cinemas mundiais.



CLIQUE NA IMAGEM PARA VER EM TAMANHO REAL

Nenhum comentário: