Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Disney anuncia segunda leva de Blu-rays no Brasil

Com exclusividade o PLANETA DISNEY trás a informação de que a Disney Brasil vai trazer mais uma leva com dez títulos em Blu-ray. Não tendo informado ainda quais serão os títulos, a assessora de imprensa da Disney Brasil nos informou que o lançamento irá aconter no mês de Abril e que os títulos escolhidos fazem parte dos filmes já presentes nas lojas em DVD. O único lançamento que fora revelado foi "Carros" que de acordo com a assessora será o título mais importante.

A Disney em dezembro a primeira leva de Blu-rays nacionais por R$99,90, os 13 prímeiros títulos lançados de acordo com a Disney Brasil venderam muito bem, já que o estúdio afirmou que
não ter dado um passo maior que as pernas. Os títulos lançados em dezembro foram: "Piratas do Caribe: A Maldição do Pérola Negra", "Piratas do Caribe: O Baú da Morte", "Mansão Mal-Assombrada" "Déjà Vu", "Força Aérea Um", "Inimigo de Estado", "Anjos da Vida - Mais Bravos que o Mar", "Super Escola de Heróis", "Plano de Vôo", "Rei Arthur" e os animados "Dinossauro", "O Galinho Chicken Little" e "Selvagem".

Vale lembrar que após o anuncio da Warner Bros. em apoiar apenas o formato de Blu-ray, da Sony, a briga entre a nova tecnologia Blu-ray contra o HD-DVD parece ter acabado, já que a Toshiba anunciou que não irá mais desenvolver, produzir e promover os aparelhos de HD-DVD. Empresas como Paramont e Universal que apoiavam o formato de HD-DVD exclusivamente, já informaram que irão começar em breve a lançar seus títulos em Blu-ray.

Nenhum comentário: