Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Surgem imagens do possível Gift Pack de "Piratas do Caribe"

Acaba de ser divulgada na internet a imagem do possível gift pack de "Piratas do Caribe" que de acordo com a Disney Brasil, chegará as lojas brasileiras no dia 13 de Fevereiro de 2008. No mesmo dia chegará as lojas o DVD duplo e o DVD simples da última aventura do pirata Jack Sparrow vivido pelo ator Johnny Depp.

Até agora se sabe que o tal
gift pack irá conter além da trilogia completa com os três filmes (tendo chances de virem em DVD duplo) e produtos como livro com luneta, jogo de 4 livros e 1 moletom, tudo dentro de um belo baú que será idêntico ao baú onde Davy Jones guardou o seu mais poderoso tesouro, seu coração. Não tendo muitas informações de como serão os produtos a Disney apenas anunciou que os DVDs de "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" serão lançados nas lojas em Fevereiro contendo uma luva especial.

A trilogia de "Piratas do Caribe" vão fazer com que todos possam reviver cada momento desse fenômeno que sacudiu o mundo do entretenimento e fez a todos se Aventurarem com o capitão Jack Sparrow (Johnny Depp), Will Turner (Orlando Bloom), Elizabeth Swann (Keira Knightley) e todos os personagens inesquecíveis que transformaram esses filmes em um sucesso de bilheteria e público através dos sete mares. Assista a saga de Jack desde o princípio, quando ele e sua tripulação fazem de tudo para recuperar o Black Pearl e encontrar o tesouro que amaldiçoou o capitão Barbossa (Geoffrey Rush) a viver eternamente como um morto-vivo. A aventura alucinante continua com batalhas sensacionais contra o lendário comandante das profundezas dos mares, Davy Jones, e termina com a reunião dos lordes piratas em uma disputa titânica no fim do mundo. Com um mar de bônus e três filmes épicos, a trilogia de PIRATAS DO CARIBE é um tesouro que toda sua família vai curtir por anos e anos.

O DVD de
"Piratas do Caribe: No Fim do Mundo" trará audios e legendas em inglês, espanhol e português, o som será em Dolby Digital 5.1 e a imagem Widescreen Anamorfico (16x9). O DVD duplo chega as lojas abarrotados de extras como:

* Erros de Gravação
* Keith e o Capitão: No Set com Johnny e a Lenda do Rock
* Anatomia de Uma Cena: O Redemoinho
* A História de Muitos Jacks
* A Inspiração de "Hoist The Colors"
* O Mundo de Chow Yun Fat
* Dentro da Corte da Confraria
* Mestres do Design
* O Maestro Pirata: A Música de Hans Zimmer
* Crash McCreery: Tripulação Amaldiçoada
* Rick Heinrichs: Cingapura
* Penny Rose: As Roupas de Teague
* Kris Peck: O Livro do Código Pirata
* Assista às Cenas Inéditas com Comentários em Áudio do Diretor Gore Verbinski
* Eu Adoro Charadas
* Dois Capitães, Um Navio

Em breve o PLANETA DISNEY trará mais novidades sobre os futuros lançamentos Disney.

Nenhum comentário: