Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Saiba as últimas novidades da trilha sonora de "High School Musical 2"

De acordo com informações da Disney Brasil, a trilha sonora do mega sucesso "High School Musical 2" vem batendo recordes, assim como aconteceu com o primeiro filme. "High School Musical 2" já é disco de platina na América Latina, América Central e no Brasil, tendo superado o número de 400 mil cópias vendidas em toda a América Latina. Os números até agora são:

* Mais de 55.000 cópias na Argentina – certificado pelo CAPIF.
* Mais de 140.000 cópias no Brasil – certificado pelo IFPI.
* Mais de 23.000 cópias na América Central – certificado pelo CAPROFONO.
* Mais de 15.000 cópias no Chile – certificado pela Universal Music com base em suas vendas nacionais.
* Mais de 25.000 cópias na Colômbia – certificado pelo IFPI.
* Mais de 100.000 cópias no México – certificado pelo AMPROFON.
* Mais de 10.000 cópias na Venezuela – certificado pela Universal Music com base em suas vendas nacionais.

O álbum contém 10 novas canções que fazem parte da trilha sonora de "High School Musical 2" do Disney Channel, além de um bônus surpresa interpretado pelos protagonistas Ryan e Sharpay. Para o mercado latino, o álbum inclui duas canções em espanhol: "Por mi camino iré" interpretada por Paulina Holguín e "Eres la música em mí", interpretada por um talendo local em cada região. Paulina Holguín e Roger, o apresentador do Zapping Zone do Disney Channel feed norte e multicountry, interpretam o dueto para o álbum do México e América Central. Dani Martins, apresentador do Zapping Zone do Disney Channel feed sul e Valeria Gastaldi, ex-integrante do grupo Bandana cantam juntos a versão para o álbum da Argentina. Enquanto que no Brasil, os talentos que interpretam a canção de Troy e Gabriella são Thiago Fragoso e cantora Itauana Ceribelli. Lissah Martins, ex-integrante do grupo Rouge, também interpreta a canção "Vou ser do jeito que eu sou" para a trilha sonora do Brasil.

A trilha sonora oferece música dos mesmos compositores que contribuíram no filme original – Jamie Houston, Matthew Gerrard, Robbie Nevil, Andy Dodd, Adam Watts, Randy Peterson, Kevin Quinn, David Lawrence e Faye Greenberg – assim como o trabalho de dois novos compositores que se somam a esta grande produção, Tim James e Antonina Armato.

Na seqüência deste musical contemporâneo, os Wildcats estão de volta, e dessa vez, as aulas estão terminando e a estrela do East High School Troy Bolton, a aluna nota 10 Gabriella Montez e o restante da turma estão se preparando para uma divertida viagem de verão. Mas tudo muda quando a rainha do drama Sharpay Evans usa a influência de seu pai para arranjar um emprego para Troy no clube de campo – e a chance de obter uma bolsa jogando basquete na universidade. Quer saber qual é a armadilha? Ele terá se deixar seus amigos de lado e se unir a Sharpay em uma apresentação musical para o show de talentos anual do clube. Mas quando Gabriella e os Wildcats começam a fazer planos sem Troy, ele precisará decidir a qual lado será fiel.

"High School Musical 2" é estrelado por Ashley Tisdale (como Sharpay Evans), Corbin Bleu (como Chad Danforth), Zac Efron (como Troy Bolton), Vanessa Hudgens (como Gabriella Montez), Lucas Grabeel (como Ryan Evans) e Monique Coleman (como Taylor McKessie), o famoso diretor Kenny Ortega volta para a direção da continuação e o roteiro ficou nas mãos de Peter Barsocchini. No Brasil o musical juvenil foi produzido pela Disney Channel Original Filmes e foi exibido no dia 07 de outubro de 2007 no Disney Channel e nos EUA quando estreou foi assistido por mais de 17,2 milhões de pessoas, sendo o lider de audiência no horário de sua exibição, sucesso esse que se repetiu em toda a América Latina.

Nenhum comentário: