Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Novidades sobre "A Princesa de Marte" e outros lançamentos da PIXAR

Finalmente começam a surgir mais novidades sobre a produção de "John Carter e a Princesa de Marte" (John Carter of Mars), título provisório para um dos próximos longa-metragem dos estúdios Disney/PIXAR. Essa semana fora anunciado pelo fórum Animations, que o diretor de arte, artirsta de storyboard e animador Bill Perkins deverá voltar a trabalhar nos Estúdios Disney, na qual trabalho até 2001 em produções de animados como "A Pequena Sereia" (1989), "Bernardo e Bianca na Terra dos Cangurus" (1990), "A Bela e a Fera" (1991), "Aladdin" (1992) e "Fantasia 2000" (1999), para trabalhar como diretor de arte do filme "A Princesa de Marte". Além de trabalhar na Disney, Bill Perkins esteve trabalhando na DreamWorks Animations no animado "Shrek".

Sobre o longa-metragem, vale lembrar que de acordo com um jornalista do site IESB.net, a adaptação de "A Princesa de Marte" (John Carter of Mars) será um misto de animação com live-action, pegando carona com o sucesso que o filme "Encantada" fez nos cinemas agora no final de 2007. Tal informação foi dada ao jornalista na pré-estréia de "Piratas do Caribe: No fim do mundo" em maio de 2007, o reporter teve a oportunidade de falar com John Lasseter e Ed Catmull, Ed surpreendeu a todos ao revelar que o filme seria diferente das demais produções animadas da Disney e Pixar, porque será baseado no livro. Já John Lasseter apenas confirmou que o projeto estava mesmo em produção no estúdio, dizendo duas vezes que o projeto está em desenvolvimento mas que não poderia falar mais sobre ele.

Sobre o fato do longa-metragem trazer novamente a mistura de animação com live-action vem a curiosidade de como será isso, tudo indica que os personagens poderão ser feitos por atores reais, já os cenários, seres e criaturas fantásticas da história poderiam ser criados por computação gráfica (animação 3D), claro que nada disso fora informado, sendo apenas idéias do que poderá acontecer.

Além da informação sobre "A Princesa de Marte", o site IESB também informou que o diretor Brad Bird ("O Gigante de Ferro", "Os Incríveis", "Ratatouille") está envolvido em um novo projeto nos estúdios PIXAR, mas dessa vez não se trata de uma animação, mas sim do longa-metragem em live action chamado "1906", baseado numa obra escrita por James Dalessandro, sobre o terremoto de São Francisco no início do século 20. Mas não temos informação se o projeto está mesmo confirmado e já entrou em produção.

"John Carter e a Princesa de Marte" ainda não fora agendado pelo estúdio, mas tudo indica que deverá chegar aos cinemas em 2010 ou mais provável em Junho de 2011.

Nenhum comentário: