Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

domingo, 27 de janeiro de 2008

"Livro dos Segredos" e "Piratas do Caribe 3" recebem indicações na 28ª edição do Framboesa de Ouro

Saiu essa semana a lista de indicados ao prêmio que ninguém gosta de ganhar, o Framboesa de Ouro, premiação que elege os piores filmes, atores, diretores, roteiristas e afins. Esse ano na 28ª edição do Framboesa de Ouro temos apenas duas produções Disney na lista, sendo que o estúdio conseguiu três indicações que não deverá ganhar, já que os concorrentes são mais fortes. Na categoria pior ator, temos o nome de Nicolas Cage pela sua atuação em filmes como "Motoqueiro Fantasma", "O Vidente" e "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos", já em Pior Ator Coadjuvante temos dois nomes conhecidos como os de Jon Voight, pelos filmes "Bratz - O Filme", "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos", "September Dawn" e "Transformers" e até mesmo o ator Orlando Bloom não escapou da indicação por seu personagem de "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo".

Os três atores que trabalharam nas produções Disney tem poucas chances de levar os prêmios já que Eddie Murphy tem grandes chances de levar todos os prêmios pelo qual foi indicado, sendo indicado para pior ator, ator coadjuvante e atriz coadjuvante, todos pelo filme "Norbit", naqual o ator vive diversos personagens.

O filme "Eu Sei Quem Me Matou" que trás Lindsay Lohan no elenco, é o campeão de indicações, e de acordo com a distribuidora, chegará no Brasil direto em DVD, sem passar pelos cinemas. O ator Adam Sandler, também se destaca com um grande número de indicações para sua comédia "Eu os Declaro Marido e... Larry!", para muitos criticos brasileiros, um dos piores filmes do ano. E ai, façam suas apostas, a cerimônia vai acontecer dia 23 de fevereiro, sábado, como sempre, um dia antes da cerimônia dos vencedores do Oscar. Confira a lista completa de indicados abaixo.

Pior Filme
# "Acampamento do Papai"
# "Bratz - O Filme"
# "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# "Eu Sei Quem Me Matou"
# "Norbit"

Pior Ator
# Adam Sander - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# Cuba Gooding Jr. - "Acampamento do Papai" e "Norbit"
# Eddie Murphy - "Norbit" (como Norbit)
# Jim Carrey - "Número 23"
# Nicolas Cage - "Motoqueiro Fantasma", "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos" e "O Vidente"

Pior Atriz
# Diane Keaton - "Minha Mãe Quer que Eu Case"
# Elisha Cuthbert - "Captivity
# Jessica Alba - "Awake", "Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado" e "Maldita Sorte"
# Lindsay Lohan - "Eu Sei Quem Me Matou"
(como Aubrey)
# Lindsay Lohan - "Eu Sei Quem Me Matou"
(como Dakota)
# Logan Browning, Janel Parrish, Nathalia Ramos e Skyler Shaye - "Bratz - O Filme"


Pior Ator Coadjuvante
# Eddie Murphy - "Norbit" (como Sr. Wong)
# Jon Voight - "Bratz - O Filme", "A Lenda do Tesouro Perdido: Livro dos Segredos", "September Dawn" e "Transformers"
# Kevin James - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# Orlando Bloom - "Piratas do Caribe: No Fim do Mundo"
# Rob Schneider - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"

Pior Atriz Coadjuvante
# Carmen Electra - "Deu a Louca em Hollywood"
# Eddie Murphy - "Norbit" (como Rasputia)
# Jessica Biel - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# Julia Ormond - "Eu Sei Quem Me Matou"
# Nicolette Sheridan - "Operação Limpeza"

Pior Dupla
# Adam Sandler & Kevin James ou Adam Sandler & Jessica Biel - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# Eddie Murphy (como Norbit) & Eddie Murphy (como Sr. Wong) ou Eddie Murphy (como Norbit) & Eddie Murphy (como Rasputia) - "Norbit"
# Jessica Alba & Hayden Christensen ("Awake"), Jessica Alba & Dane Cook ("Maldita Sorte") ou Jessica Alba & Ioan Gruffudd ("Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado")
# Lindsay Lohan & Lindsay Lohan (como o Yang de seu próprio Yin) - "Eu Sei Quem Me Matou"
# Qualquer combinação de duas personagens totalmente estúpidas - "Bratz - O Filme"

Pior Refilmagem ou Cópia Descarada
# "Bratz - O Filme" (cópia descarada)
# "Uma Casa de Pernas Pro Ar" (refilmagem de "Um Dia a Casa Cai")
# "Deu a Louca em Hollywood" (cópia de vários filmes)
# "Eu Sei Quem Me Matou" (cópia de "O Albergue", "Jogos Mortais" e da série "The Patty Duke Show")
# "Who´s Your Caddy" (cópia de "Caddyshack: Clube dos Pilantras")

Pior Continuação ou Pré-Continuação
# "Acampamento do Papai"
# "O Albergue: Parte 2"
# "Aliens vs. Predador 2"
# "Hannibal - A Origem do Mal"
# "A Volta do Todo Poderoso"

Pior Diretor
# Brian Robbins - "Norbit"
# Chris Siverston - "Eu Sei Quem Me Matou"
# Dennis Dugan - "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# Fred Savage - "Acampamento do Papai"
# Roland Joffé - "Captivity"

Pior Roteiro
# "Acampamento do Papai"
# "Deu a Louca em Hollywood"
# "Eu os Declaro Marido e... Larry!"
# "Eu Sei Quem Me Matou"
# "Norbit"

Pior Desculpa Para Se Fazer um Filme de Terror
# "O Albergue: Parte 2"
# "Aliens vs. Predador 2"
# "Captivity"
# "Eu Sei Quem Me Matou"
# "Hannibal - A Origem do Mal"


Nenhum comentário: