Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Jetix exibe em janeiro "Hércules" e "Johnny Tsunami"

O Jetix começa o ano com a estréia de "Hércules", dia 13, domingo, às 18h em uma divertida comédia animada que narra as aventuras do lendário herói mítico Hércules. Depois que um oráculo revela suas origens, Hércules promete a si mesmo provar a sua valentia retornando ao Monte Olimpo. Em sua longa odisséia, deverá enfrentar ciclopes, titãs e minotauros e descobrirá que um verdadeiro herói não se mede pela força física, mas sim por seus atos. Com um estilo único de animação e uma espetacular música, chega esta aventura épica que se nutre da riqueza da mitologia greco-romana e adapta para o público infantil a história de um dos seus heróis.

Cineskopio também apresenta no domingo, dia 20, às 11h,
"Johnny Tsunami", as aventuras de um menino que adora o surf e que deverá se mudar para Vermont. Quando Johnny Kapahala descobre que seus pais decidiram deixar o Havaí para morarem nas montanhas, ele nem desconfia o que lhe espera. Não somente deixará para trás as praias e seu esporte favorito, o surf, como também todos os seus amigos e seu avô, Johnny Tsunami, campeão de surf. A vida em Vermont será difícil até que Johnny descobre que tem novos amigos e que pode praticar um novo esporte: o snowboard.

Além disso, o canal trás Josh, Yoko e Bret, três excêntricos investigadores espaciais adolescentes que deverão lutar contra malvados alienígenas que tentarão destruir a Terra, enquanto tratam de lidar com as suas tarefas escolares e suas vidas pessoais, em
"Team Galaxy", a partir do dia 21, segunda-feira, às 11h. A série irá ao ar de segunda a sexta, às 11h.

Os fãs do Jetix poderão assistir antes de todo mundo dois episódios inéditos da série
"Animalucos", dentro de um especial com divertidas aventuras dos personagens do Jetix no sítio, sábado, dia 19, a partir das 18h. Na semana seguinte, nos dias 26 e 27, às 9h30, chega à programação uma prévia de "Power Rangers: Operação Ultraveloz", uma nova temporada da mítica série em que jovens heróis lutam contra o mal.

De 14 a 18 de janeiro, sempre às 14h30, as crianças poderão se divertir com uma semana especial com um bloco extra de filmes com títulos como "Os Padrinhos Mágicos: o musical
", escola estou fora!, "Stuart Little 2", "Bingo", "Pequenos Espiões" e "Jumanji". Além disso, todas as sextas-feiras e domingos continua o melhor do cinema pelas mãos de "Gasparzinho e Wendy", "MIB Homens de Preto", "Inspetor Bugiganga", "Os Flinstones" e "Pequenos Espiões 3D".

Nenhum comentário: