Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Disney lança DVD "Classic Caballeros Collection"

Acaba de ser anunciado pela Disney o re-lançar em DVD, nos EUA, da nova edição especial dos clássicos "Alô Amigos" e "Você Já Foi a Bahia?". O lançamento da versão intitulada "Classic Caballeros Collection" está agendado para o dia 29 de abril de 2008 e trará os dois clássicos em um único disco.

A capa do DVD e o anuncio que veio dentro do encarte do DVD de "Aristogatas" (lançado nos EUA em DVD recentemente) mostram a arte da capa do filme que trás uma mistura das artes das capas antigas de ambos os clássicos. Até agora nenhum informação foi dada sobre se o DVD conterá algum extra novo ou se terá uma restauração no som e imagem, para agradar aos fãs. O site da loja Amazon, já está fazendo a pré-venda do DVD, que dificilmente chegará ao mercado nacional, já que a Disney Brasil não tem costume de lançar dois filmes em um disco apenas, além dos DVDs antigos dos clássicos ainda estarem encalhados em diversas lojas, já que ambos os filmes, mesmo trazendo as belezas do Brasil e da América Latina, não são populares por aqui. Segue abaixo um vídeo de "Você Já Foi a Bahia?" e as imagens da capa e do anuncio do DVD.

Canção "Baía" do filme "Three Caballeros"


Link: http://br.youtube.com/watch?v=WMG4wObPa5o




Nenhum comentário: