Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Disney divulga novidades do seriado "Johnny e as Fadas"

Exibido todas as manhãs dos fins de semana do Disney Channel, o seriado "Johnny & as Fadas" estrelado por Johnny Tartaglia o programa voltado para o publico infantil acaba de ganhar novidades. Nos EUA o seriado de sucesso será lançado em DVD numa edição intitulada de "Johnny And The Sprites: Meet The Sprites" com o seu lançamento previsto para o dia 18 de Março de 2008. O DVD irá trazer como extra um curta original inédito, além de um extra onde você poderá cantar com Johnny e as fadas.

Além do lançamento do DVD, nos EUA a segunda temporada do seriado já está sendo anunciada na programação do canal, e você poderá conferir a chamada e a nova abertura do programa, que mostra que Johnny agora poderá ir ao bosque das fadas, além de que Gwen finalmente irá conhecer as fadas.

Abaixo conheça os personagens principais de "Johnny & as Fadas":

Johnny T: é um artista e como qualquer artista, é muito complacente. Sempre se preocupa em deixar todo mundo feliz, por isso é muito difícil para ele dizer "não" e é capaz de enlouquecer só para agradar suas novas amigas, as Fadas.

Ginger: como a Fada do ar, tem uma relação especial com o clima e tudo o que é relacionado com ele. É muito competitiva, particularmente no que se refere aos esportes, que são sua paixão.

Basil: é muito reservado, ama os livros e é muito sensível. Como Fada da terra, Basil é o jardineiro mais talentoso, é quem negocia os contratos com os insetos, minhocas e abelhas para que todos eles façam o trabalho que lhes é correspondente.

Lily: é uma Fada da água, passa a maior parte do seu tempo em um pequeno riacho que atravessa a propriedade do Johnny. Graças a suas viagens, conhece algumas palavras em outros idiomas que ocasionalmente as usa e, em seguida, traduz para que os outros entendam e aprendam.

"Johnny & as Fadas" estreou no Disney Channel Brasil no dia 25 de agosto de 2007 e até agora o canal da Disney vem exibindo apenas os episódios da primeira temporada. O programa conta a história de Johnny e um trio de Fadas cativantes: Basil, Ginger e Lily e o mágico bosque de Grotto´s Grove. Flores e animais falantes, pó de fadas e bosques encantados farão parte desta mágica história. Com ajudas das fadas, Johnny mostrará às crianças que existe uma magia especial no mundo que nos rodeia. Além disso, em cada episódio, Johnny ajudará as Fadas lhes ensinado diferentes conceitos, como por exemplo, ir sempre ao médico e aprender a serem pacientes. Cada episódio de "Johnny & as Fadas" contará com uma canção original composta por grandes músicos da Broadway. O PLANETA DISNEY recomenda para quem puder que confira os divertidos episódios que são exibidos de sábados e domingos as 07h da manhã dentro do programa Playhouse Disney no Disney Channel.

ABERTURA DA SEGUNDA TEMPORADA


Link: http://br.youtube.com/watch?v=Y7lBW-IYvCc

CHAMADA DA SEGUNDA TEMPORADA


Link: http://br.youtube.com/watch?v=3zI6vu4wr5M

Um comentário:

Gogol Alexander disse...

Oi, sou autor de um livro sobre viagem à Disney, é novo, foi lançado em março para a temporada de julho 2008.

vamos trocar links ??

http://www.disneyliada.blogspot.com

é uma produção independente, preciso de muita ajuda !!

VLW !!