Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

sexta-feira, 21 de dezembro de 2007

"Ratatouille" e "Encantada" concorrem a prêmios ano que vem

Parece que a Disney não apostava muito suas fichas no potencial da animação "Ratatouille" e de seu novo conto de fadas "Encantada", mas ambos vem mostrando sua força e estão recebendo varias indicações para prêmios que irão acontecer no ano que vem que elegem os melhores do ano.

O Grammy 2008 já soltou sua lista de indicados e a animação "Ratatouille" recebeu a indicação na categoria de Melhor Trilha Sonora para um Filme, com sua trilha sonora sendo composta por Michael Giacchino, ao seu lado, temos outro animado, "Happy Feet: O Pinguim" composta por John Powell que também disputa o prêmio que será entregue no dia 10 de fevereiro de 2008.

Além disso "Ratatouille" venceu o prêmio de Melhor Animação do ano pela Los Angeles Film Critics Association, tendo empatado com o animado francês "Persépolis", além desse prêmio, o diretor do animado, Brad Bird, também ganhou o prêmio de Melhor Roteiro na premiação da The Boston Society of Film Critics. Valendo destacar que de acordo com o jornal The New York Times, o animado tem grande chances de receber uma indicação para Melhor Filme de 2007 no Oscar do ano que vem, a idéia é aceita por diversos membros da academia.

O prêmio Broadcast Film Critics Association também soltou a lista de indicados para a premiação que irá acontecer ano que vem no dia 07 de Janeiro de 2008. O Broadcast Film Critics Association é uma previsão ao Oscar e ao Globo de Ouro, raramente errando os vencedores de ambas as premiações. Para a categoria de melhor animação do ano tivemos a indicação de "Ratatouille" (da PIXAR), "Bee Movie" (da DreamWorks), "A Lenda de Beowulf" (da Warner) e "Os Simpsons - O Filme" (da Fox), mas pelo que tudo indica a animação da Disney/PIXAR tem grandes chances de sair vitorioso. A Disney também conseguiu quatro indicações para a comédia-romântica, "Encantada", que foi indicada para melhor atriz (Amy Adams), Melhor Filme para a Família, Melhor Compositor (Alan Menken) e Melhor Canção (com a contagiante canção "That's How You Know").

Nenhum comentário: