Planeta Disney 2010 ganha cara nova

Depois de mais de 2 anos hospedado no Blogspot e tendo postado exatamente 2693 noticias nesse período, o Planeta Disney começa o ano de 2010 com uma novidade e um grande passo. VOLTAMOS A SER UM SITE DE NOTICIAS DISNEY, isso mesmo, o Planeta Disney desde 2007 estava no formato Blog e dessa vez voltamos para o novo formato trazendo toda a magia Disney para vocês fãs brasileiros.

Por enquanto, o Planeta Disney não tem grandes novidades, mas já estamos com um novo visual mais prático, rápido e moderno. Um estilo bem jovem para agradar a todos os gostos. Vamos continuar com as tradicionais noticias diárias e com o tempo, surpresas vão começar a aparecer. Não vamos contar, pois as surpresas estão em fase de testes.

Espero que vocês tenham gostado dessa primeira novidade do ano que chega hoje, dia 25 de Janeiro, no aniversário da cidade de São Paulo. Não esqueçam que esse agora é o nosso endereço oficial, isso mesmo, a conta do blogger vai ficar lá sem receber atualização.

E não esqueçam, que todas as novidades vocês encontraram apenas aqui, no Planeta Disney: O Melhor Fã-Site Disney do Brasil.

http://www.planetadisney.com.br/

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Nicolas Cage dublará novo animado Disney

O ator Nicolas Cage acaba de assinar contrato com a Disney para participar de mais um filme do estúdio. Mas dessa vez o ator que atualmente vive o personagem Ben Gates, da franquia "A Lenda do Tesouro Perdido", vai dessa vez emprestar sua voz para um dos personagens do próximo filme Disney, "G-Force". Cage vai fazer a voz de Speckles, uma toupeira, e além dele estão confirmados no elenco nomes como os de Steve Buscemi (que viverá o hamster Bucky) e Tracy Morgan (que viverá o porquinho-da-índia Blaster) que também emprestaram suas vozes para animais feito em animação, já os atores Bill Nighy ("Piratas do Caribe: No Fim do Mundo") e Will Arnett irão viver um empresário e um agente do FBI, respectivamente.

Seguindo o exemplo de "Encantada", o filme irá misturar personagens de live-action com animação, mas dessa vez em CGI, computação gráfica. O filme que conta a história de um grupo de animais super inteligentes que trabalha para uma agência governamental, a missão dos animais será impedir que um bilionário maluco domine o mundo. As filmagens do longa-metragem já estão acontecendo em Los Angeles e o filme trás em sua equipe nomes como os de Jerry Bruckheimer (da trilogia "Piratas do Caribe") que irá produzir o filme, já a produção executiva ficará a cargo de Mike Stenson e Chad Oman, que também já trabalharam com Bruckheimer na trilogia "Piratas do Caribe". "G-Force" ainda não tem data certa para estrear nos cinemas, mas deve chegar as telonas em meados de 2009.

Além disso, vale destacar que o ator comentou recentemente sobre uma possível terceira aventura para a franquia
"A Lenda do Tesouro Perdido", "Acredito que o filme poderia se tornar cada vez mais “International Treasure” (em alusão ao título original em inglês “National Treasure”). Eu fiquei muito feliz de ver que fomos à Londres e Paris, mas eu gostaria de ver o filme dar mais uma esticada. Gostaria de ir para África, Egito, Ásia, e por aí vai. Minha esperança é que Ben (o herói da história) seja recrutado e receba um dossiê sobre a história destes outros países e tente ir à caça em favor deles. Isto seria muito divertido”.

Obs. O PLANETA DISNEY já assistiu "
A Lenda do Tesouro Perdido: O Livro dos Segredos" e trás em breve uma crítica exclusiva do longa-metragem que estréia nos cinemas dos EUA essa sexta-feira e no Brasil somente no dia 25 de Janeiro de 2008.

Nenhum comentário: